Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Show de humor diverte público em Manaus no Dia dos Solteiros

Evento será realizado neste domingo (15/8), no Teatro Manauara.

Com informações da assessoria

O Teatro Manauara, na Zona Centro-Sul de Manaus, recebe o show de humor ‘Solteiro, mas não desacompanhado’, neste domingo (15/8), Dia dos Solteiros. Os humoristas Junior Santos, Aloysio Loló, Bruno Frota e Dann Dias levarão ao público ideias e dicas para resgatar os ‘contatinhos’ e se dar bem, sendo solteiro durante a pandemia.

No show, são contadas histórias e causos sobre relacionamentos que misturam vida pessoal e fatos cotidianos. O evento será realizado partir das 19h.

Responsável pela organização do evento, o produtor cultural Ricardo Kussuda destaca o aspecto original do evento. “O Dia dos Solteiros não tem tanta ênfase como o Dia dos Namorados, porém o público de solteiros é muito grande”, afirma.

O produtor diz ter convocado um time de humoristas que abordam as temáticas de relacionamento e da falta dele. “Pensamos com muito carinho num elenco para casar completamente com essa relação casado x solteiro, na questão das baladas, de como chegar numa pessoa. Vai ser a noite dos solteiros”, ressalta.

Da esquerda para a direita: humoristas Aloysio Loló, Dann Dias, Junior Santos e Bruno Frota. Fotos: Divulgação

Ingressos

O ingresso para acompanhar o evento presencialmente custa R$ 20. O número de pessoas dentro do teatro será limitado.

Para mais informações e reservas, os interessados devem entrar em contato pelo número: (92) 98232-1725.

O Teatro Manauara fica dentro do Manauara Shopping, situado no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O centro de compras pode ser acessado tanto pela Avenida Mário Ypiranga quanto pela Avenida Humberto Calderaro.

Humoristas

Segundo Dann Dias, o público vai se identificar com as histórias e piadas contadas, já ‘todo mundo já foi solteiro um dia’.

O humorista, que é casado há seis anos, traz um pouco de suas histórias pessoais para o show de humor. “Passei seis anos casado. Os últimos três foi só tentando me separar”, diverte-se.

Já o comediante Junior Santos, um dos pioneiros do stand up comedy manauara que atua no cenário há seis anos, adianta que o show deve abordar as vantagens e desvantagens da vida de solteiro, além de comparar o cotidiano de quem tem e de quem não tem alguém para amar.

“Uma das diferenças é que, se antes, os casados reclamavam da vida, agora, com a pandemia, as quarentenas e o lockdown, quem reclama são os solteiros”, brinca Junior.

Parceria

O evento é uma realização do Teatro Manauara com parceria com a produtora Master Cultural e conta com apoio do Manauara Shopping.

À frente da Master Cultural, empresa que vem ajudando a consolidar o cenário da comédia em Manaus, Ricardo Kussuda diz que a cena tem se fortalecido cada vez mais, com maior frequência de shows e com comediantes de nível nacional.

“Temos boas referências [aqui em Manaus], gente que já vive do stand up. Em pouco tempo, vamos ver comediantes daqui despontando em todo o país. Qualidade já existe”, afirma Kussuda.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia. Possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games, espaço de jogos e diversões eletrônicas, e um teatro com 600 lugares.

SERVIÇO

Evento: Show ‘Solteiro, mas não desacompanhado’
Data: domingo, 15 de agosto
Horário: 19h
Local: Teatro Manauara, que pode ser acessado tanto pela Avenida Mário Ypiranga, quanto pela Avenida Humberto Calderaro, 1300, Adrianópolis
Valor ingresso: R$ 20
Informações e reservas: (92) 98232-1725

COMPARTILHE