Manaus, 18 de julho de 2026

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sest Senat realiza seminário ‘Segurança no Trânsito’ em Manaus

Evento ocorre no dia 23 de setembro.

Com informações da assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) realiza, no dia 23 de setembro de 2025, o 2º Seminário de Segurança no Trânsito, com o tema ‘Treinar para Prevenir’ em Manaus. O evento ocorre no dia 23 de setembro de 2025, das 14h às 18h30, na unidade do Planalto, Zona Centro-Oeste. A participação é gratuita.

A programação reúne autoridades, especialistas e representantes do setor de transporte para debater como o treinamento contínuo e as inovações tecnológicas podem contribuir para a redução de acidentes e para a promoção de um trânsito mais seguro.

LEIA MAIS

Foto: Divulgação

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

Para o diretor da unidade SEST SENAT Planalto, Welton Flexa, mais do que um encontro técnico, o seminário representa uma resposta do setor transportador à sociedade, reafirmando o compromisso com a preservação de vidas, a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável da mobilidade urbana e rodoviária.

“A segurança no trânsito começa com quem opera o transporte. Treinar motoristas e equipes é investir na vida de todos que circulam nas ruas e rodovias. Este Seminário é uma oportunidade de unir conhecimento, inovação e compromisso para reduzir acidentes e construir um trânsito mais humano e seguro,” destaca Welton Flexa, diretor da unidade SEST SENAT Planalto.

TEMAS CENTRAIS

A programação inclui debates sobre o impacto do treinamento profissional na prevenção de acidentes e o papel da tecnologia como aliada da segurança viária, trazendo exemplos práticos de soluções que já estão transformando o setor.

As vagas são destinadas a gestores, empresários, profissionais do setor de transporte e demais interessados na temática. A participação é gratuita.

SERVIÇO

Evento: Sest Senat realiza seminário ‘Segurança no Trânsito’ em Manaus
Data: 23 de setembro de 2025
Horário: 14h às 18h30
Local: Sest Senat, unidade do Planalto, Zona Centro-Oeste
Entrada: gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!