Manaus, 15 de junho de 2024

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Roberto Carlos estará no evento ‘United Earth Amazônia’, em Manaus

Evento ocorre dia 27, no Teatro Amazonas. Cantor NÃO fará show.

Da Redação

O cantor Roberto Carlos estará no evento ‘United Earth Amazônia‘, em Manaus, neste mês de fevereiro. Segundo a prefeitura, ele NÃO fará show durante a programação.

A premiação está marcada para ocorrer no dia 27 de fevereiro de 2023, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. O prefeito David Almeida fez o anúncio na tarde desta terça-feira (14/1).

Em nota, a prefeitura informou que Roberto Carlos será um dos homenageados pelo prêmio internacional. “Ele cantará uma música de própria autoria: Amazônia”, destacou, enfatizando que o artista NÃO realizará show durante o evento.

PRÊMIO

Inédito, o prêmio ‘United Earth Amazônia’ vai reconhecer o melhor da Amazônia e do Brasil nas áreas de Arte, Música e iniciativas de Responsabilidade Socioambiental e Governança (ESG). “Tal como valoriza o Prêmio Nobel em áreas como Física, Química, Matemática, Literatura e ainda iniciativas que buscam a paz no mundo”, destacou a prefeitura.

Durante a cerimônia em Manaus, seis iniciativas de responsabilidade socioambientais serão premiadas pela contribuição que dão à preservação da floresta. A noite terá ainda homenagens ao rei da música brasileira, Roberto Carlos, que participará da solenidade, e a Erasmo Carlos, in memorian, que morreu em 2022.

O prêmio prevê edição anual, e em cada uma delas, a escolha de uma cidade no mundo para a realização da cerimônia dedicada aos projetos e personalidades vencedores.

O prêmio United Earth Amazônia envolve duas instituições: a United Earth e a LCTM BrandBuilders.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!