Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Red Bull Run 24H’: Manaus recebe evento de corrida na esteira

Evento acontece no dia 12 de fevereiro, no Pier 300.

Com informações da assessoria

A competição de corrida na esteiraRed Bull Run 24h‘ acontecerá no dia 12 de fevereiro, em Manaus. O evento é promovido em várias cidades do Brasil e de outros países, pela marca de bebida energética Red Bull, que convida os competidores. A Fórmula Academia e o CrossFit Ponta Negra terão uma equipe participando da prova.

A ‘Red Bull Run’ é uma corrida de revezamento na esteira. São dois times, formados por 10 pessoas que, durante 24 horas, alternam o exercício. A prova vai ser realizada no Pier 300, situado na alameda E, 1.185, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, a partir das 17h.

Vence a competição a equipe que somar mais quilômetros percorridos.

Foto: Divulgação

O coordenador da Fórmula Academia, José Roggero, explicou que o objetivo do evento é desafiar os participantes a superar os seus limites. Em todos os locais em que a prova acontece, a Red Bull convida os participantes para o desafio.

“Este ano, a Fórmula Academia e o CrossFit Ponta Negra foram chamados para competir”, informou.

Ele ressaltou que, além da competição, a ‘Red Bull Run 24h’ reúne boa música, com apresentações de DJs e um visual incrível próximo ao rio e à floresta amazônica. “É um momento de puro alto astral para quem ama praticar esporte”, destacou José Roggero.

De acordo com a organização, para que a prova ocorra com total segurança, os participantes devem apresentar comprovante das duas doses da vacina contra Covid-19. Além disso, toda a estrutura do evento está sendo organizada de forma a obedecer o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde.

COMPARTILHE