Manaus, 8 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Projeto ‘Líderes que Inspiram’ realiza nova edição no AM

Ação será na sexta (28/10), no escritório NWADV, filial de Manaus.

Com informações da assessoria

O Instituto Nelson Wilians (INW), em parceria com o escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV), unidade Manaus e seus profissionais, realizarão nova edição do projeto ‘Líderes que Inspiram’. A ação acontece nesta sexta-feira (28/10), a partir das 13h, na filial do escritório da capital.

O evento receberá jovens da organização O Pequeno Nazareno, que atende crianças e adolescentes em situação de rua e que terão a oportunidade de vivenciar o projeto. O escritório fica localizado no Edifício The Place, Rua Belo Horizonte, 9, 15º Andar, Salas 1501 a 1509, Adrianópolis.

A iniciativa permite que jovens atendidos em organizações sociais parceiras tenham acesso ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina dos profissionais e participando de conversas temáticas com lideranças do Grupo NW.

Projeto ‘Líderes que Inspiram’. Foto: Divulgação

Projeto ‘Líderes que Inspiram’

No mês de março, a programação foi voltada especialmente ao público feminino, em função das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8.

Nesta edição, a iniciativa receberá meninos e meninas que passarão um período do dia no escritório, conversando com as profissionais do NWADV sobre carreira, mercado de trabalho, oportunidades, empreendedorismo, dentre outros assuntos.

De acordo com a fundadora e presidente do Instituto, Anne Wilians, o projeto visa impactar os adolescentes que são atendidos por essas organizações sociais e que podem conhecer o mundo do direito, o mercado profissional e o ambiente de trabalho da NWADV.

“A ideia é aproximar esses jovens com profissionais e histórias de vida que possam inspirar e estimular fazendo com que eles pensem em como se desenvolver e se preparar melhor para o mercado de trabalho”, destaca Anne Wilians.

A presidente reforça ainda que nos próximos cinco anos, novos projetos serão desenvolvidos no Norte do País, em uma ação de grande impacto social, em parceria com a Unesco.

“O projeto tem como objetivo fomentar a educação para a cidadania global em comunidades vulneráveis em algumas regiões do Brasil, por meio de ações de educação não-formal, deve chegar a adolescentes e jovens, meninas e mulheres, migrantes e refugiados e suas famílias. As temáticas a serem trabalhadas são: cultura da legalidade, equidade de gênero e formação de rede”, adianta a presidente.

SERVIÇO

Evento: Projeto ‘Líderes que Inspiram’
Data: sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Horário: 13h
Local: Escritório NWADV, no Edifício The Place, Rua Belo Horizonte, 9, 15º Andar, Salas 1501 a 1509, Adrianópolis

COMPARTILHE