Manaus, 3 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Projeto ‘Elas na Cena’ destaca cultura hip-hop no Centro de Manaus

Em segunda edição, o projeto apresenta programação gratuita.

Com informações da assessoria

O projeto ‘Elas na Cena’ realiza evento, que reúne dança, musicalidade e elementos fundamentais da cultura hip-hop, no Centro de Manaus, nesta sexta-feira (8/4). O evento gratuito será realizado a partir das 15h, nas Escadarias do Teatro Amazonas, Largo São Sebastião.

Produzido pela DeeJay Pãmmy e realizado pela VuumBora Produção, o projeto multicultural contempla a dança com apresentações de Hip Hop Dance Jay Castro, B.Girl Josy e B.Boy Wiksom.

Durante o evento também serão representadas as artes visuais com intervenção de Graffiti de Marieta. A trilha sonora fica por conta da DJ Pãmmy, DJ Carapanã, DJ Marcos Tubarão e DJ Jotap.

Projeto ‘Elas na Cena’. Foto: Divulgação

O evento conta ainda com apresentação dos rappers S.Preto, Yumi e Lua Negra. No comando da festa, o projeto traz o Mestre de Cerimônia Miguel Maia.

O ‘Elas Na Cena’ é um projeto contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2021 com o Prêmio Amazonas Criativo, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.

Deejay Pãmmy

Pamela da Silva, mais conhecida como Deejay Pãmmy, é a única DJ feminina de toca discos em Manaus. Iniciou a carreira como DJ em 2014. A experiência profissional começou com apresentação no Jack n´Blues Snooker Pub, em 2016.

Participou do primeiro Vivo Música 2016 em Manaus e, desde então, esteve em diversos eventos como o primeiro ‘Elas na Cena’, Pimp My Carroça, 8 de março, abertura do show Barril de Rap, pré show do rapper KL Jay, entre outros.

Conquistou o troféu Atração do Ponto Cultural 2018, foi DJ destaque do evento Todas São Manas 2018. Participou do primeiro evento de música e protagonismo feminino em Parintins. Discotecou para a dupla nacional Rap Plus Size. Contemplou dois projetos em editais da Prefeitura de Manaus, dos quais destaca o primeiro CD direcionado por uma DJ feminina no cenário do hip-hop de Manaus, produzido pela Fundo de Rede.

Além de DJ, é diretora musical e artista participante dos projetos Remo e Rima (disco), Praça Periférica, Entorno Urbano, Elas na Cena e H2 Black. Produziu o primeiro documentário sobre a trajetória de uma DJ de Manaus, com participação de Lunna Rabetti (SP), DJ Carapanã (AM), DJ Marcos Tubarão (AM), com realização da Vuumbora Produção.

SERVIÇO

Evento: Projeto ‘Elas na Cena’
Data: sexta-feira, 8 de abril de 2022
Horário: 15h
Local: escadaria do Teatro Amazonas, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE