Manaus, 1 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Primeira edição do ‘LouvaRei’ promove shows gratuitos em Manaus

O evento vai ocorrer neste domingo (26/12).

Da redação

Manaus terá a primeira edição do projeto ‘LouvaRei – Movimento por Cristo‘. O evento vai ser realizado no domingo (26/12), a partir das 17h, na praça da Liga Esportiva do São José II, Zona Leste. A programação contará com shows gratuitos de Jôci Carvalho, Nelson Vity e convidados.

Conforme a organização, a programação do evento terá início com brincadeiras para as crianças, com a participação dos pais, no quadro ‘Conhecendo a Palavra’, além de outras atividades de recreação.

Em seguida, será a vez de apresentar os ‘Talentos da hora’, para identificar as aptidões dos participantes. O show musical vai ficar por conta de Nelson Vity e banda, com a participação de Jôci Carvalho, que também estará apresentando e interagindo durante a ação.

“Vamos proporcionar um lazer de qualidade, com um conteúdo voltado para o resgate da família, tendo a Palavra de Deus como base. Com este projeto ainda vamos oportunizar renda a todos os profissionais envolvidos”, comenta Jôci Carvalho.

O projeto LouvaRei tem apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), do pastor e deputado João Luiz, da Rádio Comunitária ‘A Voz das Comunidades’ e de comerciantes locais.

O evento gratuito vai contar com os shows de Jôci Carvalho, Nelson Vity e convidados. Foto: Divulgação

Projeto

O ‘LouvaRei’é um projeto desenvolvido pela equipe do Grupo Pactum, que visa promover a atividade em diferentes bairros da capital amazonense.

A ideia é que o evento seja dedicado às famílias.

De acordo com os criadores do projeto, o público será estimulado a louvar a Deus por meio de canções com mensagens de fé, esperança, amor e paz.

O evento também contará com uma programação artística variada, com uma surpresa a cada edição.

Atrações

Jôci Carvalho

Jôci Carvalho tem 20 anos de carreira e já participou de diversos festivais e shows pelo Amazonas cantando de MPB a canções internacionais. O maior destaque se deu entre 2016 e 2019, com projeto de sertanejo universitário, quando a artista ficou mais conhecida nas casas de shows do Estado.

Após cinco CDs e um DVD, em março de 2019, Jôci deu início à carreira gospel. No mesmo ano, foi convidada para participar do evento Marcha pra Jesus. A cantora participou de eventos de igrejas locais com a banda Moriah .

Em 2021, lançou o single inédito ‘Maranata, Ele vem’, que está disponível nas plataformas digitais. A proposta do seu novo show traz ritmos bem populares: pop, forró, sertanejo, samba-reggae para momentos de celebração, sem deixar de fora os louvores de adoração.

A artista esteve na programação oficial do aniversário de Manaus e tem retornado com a agenda de shows. Jôci também é gestora cultural e apresentadora do evento ‘LouvaRei – Movimento por Cristo’.

Nelson Vity

Nelson Vity nasceu na cidade de Sena Madureira, situada no Estado do Acre, e começou a cantar aos 17 anos de idade, ao participar de pequenos festivais. Em seguida, iniciou um trabalho no segmento sertanejo com a dupla Nelson e Nando.

Com o destaque artístico, participou de várias bandas locais. Se apresentou em Boca do Acre, interior do Amazonas e, em 2001, recebeu o convite para ingressar na banda ‘Os Embaixadores’, onde permaneceu até 2009. Logo após, fez parte da banda Hot Wish até o ano de 2016.

Já em carreira solo, Nelson Vity passou a ser conhecido no Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Paraná e Mato Grosso. Em 2020, com o surgimento da pandemia e após reflexões, o artista decidiu ingressar na música cristã.

Protocolos

Segundo a organização, todos os trabalhadores do evento estarão vacinados e testados. A atividade também terá álcool em gel para higiene das mãos.

SERVIÇO

Evento: ‘LouvaRei – Movimento por Cristo’
Data: domingo, 26 de dezembro de 2021
Horário: a partir das 17h
Local: praça da Liga Esportiva do São José II, Zona Leste de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE