Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Nacer/Divulgação
Foto: Nacer/Divulgação Foto: Nacer/Divulgação

Nacer realiza café da manhã em Manaus para cobrir despesas mensais

Evento será no formato drive-thru, com retirada na sede do Nacer.

Com informações da assessoria

O Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) realizará, no dia 30 de janeiro, das 8h às 10h, um Café da Manhã Beneficente. Toda a renda vai ser revertida para a manutenção das despesas mensais da instituição.

O evento será no formato drive-thru, com retirada do kit na sede do Nacer, localizada na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Evento será no formato drive-thru, com retirada do kit na sede do Nacer, no Parque Dez. Foto: Nacer/Divulgação

Compra

Para adquirir com antecedência os kits de café da manhã, é preciso entrar em contato por meio do telefone (92) 98428-7454.

Inicialmente, o Café da Manhã Beneficente aconteceria em dezembro, porém precisou ser adiado.

Os kits adquiridos anteriormente continuam valendo para essa ação, no dia 30 de janeiro, basta apresentar o comprovante de pagamento.

Valores dos kits

Há duas opções de kits preparados pelo Nacer: o Kit Super e o Kit Fit.

O Kit Super tem suco natural, café com leite, fatias de bolo de milho e bolo de leite, tapioca, pão com tucumã e queijo, pote com frutas, porção de banana frita e farofa de charque. Está saindo a R$ 30.

O Kit Fit custa R$ 15 e vem com café, macaxeira cozida, porções de pupunha, cará, batata doce e banana cozida, pote com frutas, ovo cozido e suco verde.

“Esse é um momento com um misto de sentimentos. O sentimento de alegria em poder preparar os kits com muito carinho e o sentimento de gratidão pelas pessoas que acreditam em nosso trabalho e nos apoiam, porque essa atitude nos impulsiona a continuar nossas ações”, disse o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

Sobre o Nacer

O Nacer atua há mais de seis anos acolhendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Além disso, promove vários projetos sociais para pessoas em situação de rua, adolescentes grávidas e famílias carentes, em Manaus.

Para dar continuidade aos projetos e manutenção das despesas mensais, a instituição realiza campanhas beneficentes de arrecadação de recursos.

COMPARTILHE