Manaus, 8 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Roger Matos
Foto: Roger Matos Foto: Roger Matos

Movimento Marujada promove audição do álbum Caprichoso 2022 em Manaus

Audição ocorre no ensaio da Marujada de Guerra nesta sexta-feira (13/5).

Com informações da assessoria

O álbum 2022 ‘Amazônia, Nossa Luta em Poesia’, do Boi-Bumbá Caprichoso, terá audição em Manaus, no ensaio especial da Marujada de Guerra, nesta sexta-feira (13/5). O evento, promovido pelo Movimento Marujada, tem início às 19h e será realizado no Atlético Rio Negro Clube, Centro de Manaus.

‘Amazônia, Nossa Luta em Poesia’ já contabiliza mais de 100 mil plays na plataforma de streaming Spotify.

Marujada de Guerra. Foto: Roger Matos

Para receber os apaixonados torcedores, uma estrutura diferenciada está sendo preparada. “A oportunidade de ouvir as novas toadas com a Marujada é imperdível e o momento merece um evento especial”, disse Beto Vital, presidente do Movimento Marujada.

O ensaio especial receberá os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador) e Patrick Araújo (Levantador de Toadas) para envolver a nação azul e branca no clima de arena. Paulinho Viana, levantador da Marujada em Manaus, e Márcio do Boi, completam o time de vozes do evento, que também contará com as participações dos grupos de dança e torcidas.

Entrada

A entrada custará R$ 10, na portaria do evento. Já as mesas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 80 por meio do número (92) 99112-1094.

Bar do Boi 34 Anos

No dia 21 de maio de 2022 (um sábado), o Movimento Marujada celebra o Bar do Boi, pioneira vitrine do Caprichoso e do Festival de Parintins na capital, que completa 34 anos de história. O palco da festa será o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – o Sambódromo de Manaus.

O tradicional evento, fundado por parintinenses, tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Para festejar sua história, o Bar do Boi 34 Anos traz ao palco os itens oficiais do Caprichoso Edmundo Oran (Apresentador), Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi), além de Paulinho Viana, Junior Paulain e as participações da Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB), Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

Tributo ao ‘Pop da Selva’

O Bar do Boi 34 Anos também será palco de emoção, com o Tributo a Arlindo Júnior. Ídolo do Caprichoso e maior estrela da história do evento, o ‘Pop da Selva’ será homenageado no show principal pelo filho, Arlindo Neto, e convidados.

“As histórias de Bar do Boi e Arlindo Júnior se misturam e serão entoadas com grandes sucessos do Caprichoso, onde é eterno ídolo, e narradas pelas lembranças dos torcedores que o viram brilhar em nosso palco e no Festival de Parintins”, disse Beto Vital.

O Bar do Boi 34 Anos e o tributo a Arlindo Júnior tem início às 21h e a entrada será gratuita. As mesas estão à venda pelo número: (92) 99103-6772 e os camarotes podem ser adquiridos pelo (92) 98833-0777.

SERVIÇO

Evento: Audição do álbum Caprichoso 2022 no ensaio da Marujada de Guerra
Data: sexta-feira, 13 de maio de 2022
Horário: 19h
Local: Atlético Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, 570, Centro de Manaus

COMPARTILHE