Manaus, 15 de junho de 2024

EVENTOS

Foto: Rudson Renan/FAAR
Foto: Rudson Renan/FAAR Foto: Rudson Renan/FAAR

Manaus recebe Campeonato de Motovelocidade e outros eventos esportivos neste fim de semana

Confira a lista de eventos esportivos deste sábado e domingo.

Com informações da assessoria

Manaus recebe 2ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade e outros eventos esportivos neste fim de semana. Confira a lista das atividades que acontecem neste sábado e domingo, 4 e 5 de março de 2023.

Campeonato Amazonense de Motovelocidade. Foto: Rudson Renan/FAAR

EVENTOS ESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA NO AMAZONAS

SÁBADO, 4 DE MARÇO DE 2023

Jogos Universitários da UEA

Dos dias 4 a 11 de março, a Vila Olímpica de Manaus será palco da 7ª edição dos Jogos Universitários da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Com equipes da capital e interior, as disputas serão nas mais diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, basquete, natação, entre outras, visando promover a integração dos cursos de graduação e pós-graduação que fazem parte da instituição

Campeonato Amazonense de Futebol

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense de Futebol, Manaus F.C e Nacional se encaram no sábado, 4 de março de 2023, às 15h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. No mesmo dia e horário, Rio Negro e Manauara E.C se enfrentam no Estádio Ismael Benigno, na capital.

Os ingressos para Rio Negro e Manauara E.C serão vendidos somente no dia do jogo, na bilheteria da Colina. Para o duelo entre Manaus e Amazonas, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do clube e no dia da disputa, na Arena da Amazônia.

O campeonato é organizado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

DOMINGO, 5 DE MARÇO DE 2023

Campeonato Amazonense de Motovelocidade

O kartódromo da Vila Olímpica de Manaus recebe a 2ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade, no domingo, 5 de março de 2023, a partir das 14h. Segundo a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o evento deve reunir cerca de 60 pilotos em busca das melhores colocações no pódio.

Organizada pela Liga Amazonense de Motociclismo (LAM), a competição será disputada nas categorias Motovelocidade A e B e Supermoto A e B em 10 etapas durante o ano.

Para participar, os competidores deverão, obrigatoriamente, estar federados à LAM e possuir equipamentos de segurança como macacão de couro, protetor de coluna, botas, luvas e capacete.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!