Manaus, 7 de outubro de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Manaus ganha evento ‘Santo Samba’ a partir de outubro

Lançamento será na Casa Luppi, Centro. Ingressos estão à venda.

Por Eliena Monteiro e Sabrina Rocha

Manaus vai ganhar mais um evento voltado aos amantes do samba, o ‘Santo Samba’. O lançamento da nova atração será no dia 2 do mês de outubro, e contará com as participações do grupo Couro Velho, Samba de GarRafa, Lucilene Castro e da DJ Carol Pedrosa.

As apresentações da primeira edição vão ser realizadas na Casa Luppi, situada na Rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, a partir das 17h. Serão seis horas de show.

A Casa Luppi é um espaço cultural que recebe eventos artísticos e culturais. No sentido Centro/bairro, o espaço fica antes da Praça da Saudade, do lado esquerdo da Rua Ferreira Pena.

As atrações da primeira edição são: grupo Couro Velho, Samba de GarRafa, Lucilene Castro e DJ Carol Pedrosa. Fotos: Divulgação

Atrações

O ‘Santo Samba’ leva a assinatura da empresa Cultura de Produção, e as produtoras responsáveis pelo evento são Renata Frota e Camila Andrade.

Para a primeira edição, as organizadoras convidaram o grupo Couro Velho, que reúne alguns dos primeiros ritmistas da Vitória Régia, escola do Grupo Especial do Carnaval de Manaus. O grupo abrirá o show, às 17h.

Logo depois, homenageando a essência da poesia brasileira, o Samba de GarRafa se apresentará acompanhado da cantora Lucilene Castro, uma das principais intérpretes da música amazonense.

Durante o ‘Santo Samba’, o público também vai poder curtir o show da DJ Carol Pedrosa.

Depois do lançamento, as organizadoras planejam realizar um edição mensal do ‘Santo Samba’. A ideia é receber novas atrações a cada evento.

Ingressos

Os ingressos do primeiro lote já estão esgotados. As mesas disponibilizadas também já foram vendidas.

O segundo lote oferece entradas no valor de R$ 25. Para garantir o ingresso, o público devem acessar o site da Sympla.

SERVIÇO

Evento: 1° edição do ‘Santo Samba’
Data: sábado, 2 de outubro
Horário: 17h às 23h (horário de Manaus)
Local: Casa Luppi na Rua Ferreira Pena, 139, Centro
Valor dos ingressos: R$ 25 (segundo lote)
Onde comprar: site do Sympla

COMPARTILHE