Manaus, 3 de dezembro de 2021

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Leonardo Castelo celebra a vida no 1° DVD; gravação será no Manaus Plaza

Cantor superou a Covid-19 e quer agradecer e homenagear artistas.

Com informações da assessoria

Com 17 anos de carreira no Boi Garantido, Leonardo Castelo vai gravar seu 1° DVD, ‘Viva La Vida’, no dia 27 deste mês de novembro, no Manaus Plaza Shopping. O artista, que superou a Covid-19, celebra a vida e homenageia artistas icônicos que faleceram durante a pandemia.

De acordo com o levantador de toadas, uma megaestrutura será montada para quem for prestigiar o evento. A produção é assinada por Rivaldo Pereira e pelo próprio Leonardo Castelo.

No palco, Valteir Almeida comandará a banda, a mesma que acompanha Leonardo Castelo desde o início de sua carreira e que, inclusive, é a banda oficial de todos os eventos do Boi Garantido em Manaus desde 2005.

“Vamos homenagear nesse trabalho, os cantores Arlindo Júnior, Klinger Araújo e Zezinho Corrêa, e todos os demais artistas e músicos que perderam a vida nessa pandemia. Além disso, iremos homenagear os profissionais de saúde que foram e estão sendo os verdadeiros heróis dessa pandemia. Principalmente, os profissionais da Samel, que cuidaram de mim com extrema excelência”, afirmou Leonardo.

O artista, que teve 90% dos pulmões comprometidos após infecção pelo novo coronavírus, também quer agradecer a Deus.

“Tive complicações como ‘pneumomediastino’. Fui intubado por duas vezes e após sair da intubação, fui para traqueostomia, mas Deus foi maravilhoso e me trouxe de volta quando muitos duvidaram que isso aconteceria”, lembra o cantor.

O nome do DVD faz alusão a esses acontecimentos. “Vamos festejar a vida. Então, nada mais justo que Viva La Vida”, concluiu o cantor.

O projeto foi contemplado pelo Prêmio Feliciano Lana, lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), com recursos da Lei Aldir Blanc.

Leonardo Castelo. Foto: Divulgação

Show

O Salão de Eventos do Manaus Plaza abre as portas a partir das 13h para o esquenta dos torcedores que estarão presentes no show. Às 16h, acontece a Transmissão da Final da Libertadores Flamengo x Palmeiras. “Logo após o Jogo, começam os shows e a gravação do meu DVD”, explicou Leonardo.

A produção musical do DVD é assinada por Valteir Almeida e por Leonardo. Figura renomada no meio folclórico amazonense, Rivaldo Pereira comanda a produção do evento.

Quem assina a direção técnica da gravação é Alysson Low, da ABM Studio, que em 1998 começou a produzir os CDs da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (1998 – 2010/2013 – atualmente) e assim despertou interesse profissional nos artistas locais.

Alysson também produziu discos da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso (2011 e 2012), e atualmente trabalha para as duas agremiações.

Recentemente, Castelo lançou seu primeiro CD ‘First – Amor de Festival’, disponível em todas as plataformas digitais.

O levantador de toadas conhecido por defender as cores vermelho e branco está em todas as redes sociais como @leonardocastelooficial.

A produção é assinada por Rivaldo Pereira e pelo próprio Leonardo Castelo. Foto: Divulgação

Reservas

Mais informações e reservas e ingressos podem ser obtidas pelo telefone (92) 99910-0735.

SERVIÇO

Evento: Leonardo Castelo grava seu 1° DVD, ‘Viva La Vida’
Data: sábado, 27 de novembro de 2021
Horário: depois do jogo da Final da Libertadores Flamengo x Palmeiras, que começa 16h
Local: Manaus Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus
Informações: (92) 99910-0735

COMPARTILHE