Manaus, 16 de agosto de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Karine Aguiar e trompetista Keyon Harrold se apresentam no Teatro Amazonas

Apresentações serão neste sábado (23/7).

Com informações da assessoria

O Teatro Amazonas vai receber a cantora amazonense Karine Aguiar, com o seu quarteto Jungle Jazz Ensemble e o trompetista Keyon Harrold e seu quinteto, neste sábado (23/7). As apresentações marcam o segundo dia do Amazonas Green Jazz Festival.

Karine Aguiar sobe ao palco do teatro às 20h. Já o norte-americano, Keyon Harrold, se apresenta às 21h30.

Karine Aguiar e trompetista americano Keyon Harrold. Fotos: Divulgação

Atrações

Karine Aguiar

Atualmente, Karine Aguiar mora na Itália e possui dois álbuns, sendo o primeiro premiado pelo Portail du Brésil en France, como ‘Melhor CD de MPB em Paris’, e coleciona apresentações em diversos países. No festival, ela apresentará o seu ‘Jungle Jazz’, que combina ritmos musicais amazônicos e os hits do jazz.

Keyon Harrold

Já a segunda atração da noite, que é de uma família de músicos do Missouri (EUA), o badalado trompetista Keyon Harrold possui longa e elogiada carreira musical. O músico já se apresentou na Casa Branca, forneceu instrumentação para diversos artistas e teve seu talento repercutido no filme biográfico Miles Ahead, o que rendeu à obra um Grammy de Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual.

Famoso por fundir Jazz, rap, hip-hop, rock, música clássica e blues, o artista possui vários discos lançados e colaborou para outros 40. Essa será a primeira apresentação dele com o seu quinteto no Brasil e promete um show inesquecível.

Keyon é famoso por suas performances ao lado de grandes estrelas da música internacional, como Snoop Dogg, Jay-Z, Eminem, Beyoncé e Rihanna. Além disso, foi descrito pelo virtuoso do jazz, Wynton Marsalis, como ‘o futuro do trompete’.

Ingressos

Os ingressos para o 10° Amazonas Green Jazz Festival estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas ou pelo site Bilheteria Digital, com valores de R$ 30 a R$ 100.

O link direto para compra de ingressos da segunda noite: https://www.bilheteriadigital.com/amazonas-green-jazz-festival-2022-karine-aguiar-e-jungle-jazz-e-keyon-harrold-quintet-23-de-julho.

Confira toda a programação do festival aqui.

Apoio

O evento tem patrocínio master do Instituto Cultura Vale, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, apoio da Embaixada dos Estados Unidos, e o hotel oficial é o Juma Ópera.

SERVIÇO

Evento: Amazonas Green Jazz Festival com shows de Karine Aguiar e trompetista Keyon Harrold
Data: sábado, 23 de julho de 2022
Horário: 20h
Local: Teatro Amazonas, Centro Histórico de Manaus
Ingressos: bilheteria do Teatro Amazonas ou pelo Bilheteria Digital

COMPARTILHE