Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

Jôci Carvalho, Família Seven e banda Templos celebram aniversário de Manaus com música gospel

Os artistas de música gospel se apresentam nesta sexta (22/10).

Com informações da assessoria

Os artistas de música gospel Jôci Carvalho, Família Seven e banda Templos participam de evento oficial do aniversário de Manaus. A apresentação ocorrerá nesta sexta-feira (22/10), no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

O Grupo de Mobilização da Cultura Cristã e os artistas uniram forças. A intenção é buscar fortalecimento na cena cultural do Amazonas.

Por meio de um Projeto de Lei (PL), criado pelo vereador Joelson Silva, que inclui a música gospel como Manifestação Cultural, artistas cristãos começam a fazer parte da programação festiva da prefeitura e têm as mesmas oportunidades que os demais artistas da música popular.

“Estamos felizes em poder levar a Palavra de Deus através do nosso louvor, que traz músicas animadas em clima de celebração”, comemora Jôci Carvalho.

A cantora, que em 2019 migrou da música secular para a gospel, trará no repertório a música ‘Maranata, Ele vem’. A canção foi lançada em setembro nas plataformas digitais. O single também tem a participação do cantor e esposo Nelson Vity, que este ano, também passou trabalhar no segmento gospel.

Da esquerda para a direita: Banda Templos, Jôci Carvalho e Família Seven. Fotos: Divulgação

Família Seven

A Família Seven, liderada pelo vocalista Vieira, também comemora a participação no evento oficial do aniversário de Manaus. “É uma vitória. São anos de luta. Que Deus seja glorificado”, diz.

A banda, que promete muito Rock and Roll no show, é formada por Vieira e a esposa Kaila, ambos vocalistas. A banda também tem como integrantes os filhos do casal, Gabriel, Kaliel, Davi e Gabrielle.

Banda Ministério Templos

A banda Ministério Templos já é bastante conhecida e tem uma carreira consolidada no segmento gospel no Amazonas. Com mais de 20 anos de carreira, traz no seu repertório músicas autorais.

COMPARTILHE