A Escola de Danças Urbanas Gandhicats apresenta o espetáculo musical ‘O Auto do Meu Boi‘ em Manaus, no dia 16 de dezembro de 2024. A apresentação ocorre às 20h, no Vasco Vasques, Zona Centro-Sul. Os ingressos estão à venda.
O musical contará com a participação de Márcia Siqueira, David Assayag e João Paulo Faria.
LEIA MAIS
- ‘Natal da Batucada’ do Boi Garantido ocorre no dia 1º de dezembro em Manaus
- ‘TBT Azulado 2024’ do Boi Caprichoso ocorre no dia 6 de dezembro em Manaus

SOBRE MUSICAL
O musical ‘O Auto do Meu Boi’ é uma produção que une arte, história e cultura popular brasileira, Com direção do coreógrafo Gandhi Tabosa.
A apresentação narra jornada de migrantes que deixaram suas terras em busca de uma vida melhor no Norte do Brasil. Esses viajantes enfrentam longas travessias pelos rios do Amazonas, espalhando-se por diversas cidades da região.
A trama acompanha Alexandrina, Marcelo, Francisvaldo e Catarina, que ao chegarem à ilha de Parintins (AM), transformam para sempre a cultura local, impactando profundamente a identidade e os costumes de um povo.
INGRESSOS
Os ingressos para o espetáculo estão à venda a partir de R$ 70, no site shotgun.live, neste link direto.
SERVIÇO
Evento: Gandhicats apresenta o espetáculo musical ‘O Auto do Meu Boi’ em Manaus
Data: 16 de dezembro de 2024
Horário: das 20h às 21h30
Local: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques
Entrada: a partir de R$ 70,00
Informações: no Instagram @gandhicats