O ‘Festival de Férias 2023‘ tem passeio turístico em Manaus e atividades no Largo de São Sebastião, Centro, nesta semana. A primeira programação ocorre na quarta-feira, 19 de julho, e a segunda, no sábado, 22 de julho.
Todas as atividades são gratuitas e voltadas para as crianças.
A programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEMANA
- QUARTA-FEIRA, 19 DE JULHO
Na quarta-feira, 19 de julho, o festival promove passeio por espaços históricos e educativos de Manaus, das 13h30 às 17h. O ônibus partirá da Avenida Eduardo Ribeiro e passará por lugares como o Teatro Amazonas, o Bosque da Ciência (INPA), e o prédio da Águas de Manaus.
Serão oferecidas 65 vagas para crianças e responsáveis. As inscrições poderão ser feitas de forma online nesta segunda-feira, 17 de julho, pela internet.
- SÁBADO, 22 DE JULHO
No sábado, 22 de julho, a programação ocorre na Galeria do Largo, localizada no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. O dia de programação contará com bate-papo com quadrinistas, visita à exposição da Galeria e atividades recreativas no Largo.
As atividades acontecem no horário das 15h às 18h. O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição.
“O Festival de Férias leva o público a conhecer e ter contato com os nossos prédios históricos, nossos artistas e a arte local, o que é muito importante. Além disso, há a questão do ‘aprender pelo brincar’, onde a criança exercita questões muito importantes para o seu desenvolvimento através de brincadeiras e atividades recreativas”, ressaltou Ricardo Lopes, Gerente da Central de Arte e Educação e responsável pela organização do evento.