Manaus, 12 de julho de 2024

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Feira de Agronegócios da Nilton Lins ocorre em agosto em Manaus

Evento será realizado de 9 a 13 de agosto de 2023. Entrada é gratuita.

Com informações da assessoria

A Feira de Agronegócios da Nilton Lins ocorre de 9 a 13 de agosto de 2023, em Manaus. O evento será realizado o campus da instituição, localizado Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul. A entrada é gratuita.

Nos cinco dias de evento, a programação vai contar com atrações culturais e shows.

O evento também conta com competições e torneios de hipismo e tambores, que serão remodelados e contarão com a participação de grandes nomes locais e nacionais.

Foto: Divulgação

De acordo com a organização do evento, a expectativa é atingir a marca de 100 mil visitantes por dia e ampliar o apoio e a geração de novos negócios.

SOBRE O EVENTO

A Feira de Agronegócios da Nilton Lins tem como um de seus principais diferenciais a integração entre as atividades práticas do setor primário, com a difusão do conhecimento, da sustentabilidade e uma ampla programação acadêmica de cursos e palestras com a participação de pesquisadores e especialistas multidisciplinares.

EXPOSITORES

Os interessados em obter um espaço para comercialização dos estandes e espaços de exposição no evento, podem entrar em contato pelo telefone 3643-2006.

PROGRAMAÇÃO

A programação de sexta-feira, 11 de agosto, tem as apresentações de Douglas Santiago, Daniel Trindade e Uendel Pinheiro, a partir das 19h, no palco principal.

No sábado, 12 de agosto, os holofotes se voltam para Wanderley Andrade e John Veiga.

No domingo, 13 de agosto, o público poderá curtir os shows de Jhansen Almeida e do Grupo Estrelas.

Para as crianças, um dos destaques é a ‘Fazendinha da Zelda’, que apresentará shows musicais para os pequenos, a partir das 18h, no sábado e domingo.

SERVIÇO

Evento: Feira de Agronegócios da Nilton Lins em Manaus
Data: de 9 a 13 de agosto de 2023
Local: campus da Nilton Lins, localizado Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.
Entrada: gratuita

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!