Manaus, 5 de julho de 2026

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Feijoada da Marujada de Guerra’ será no dia 21 de junho em Parintins, no AM

Programação contará com itens oficiais, toadeiros e outras atrações.

Com informações da assessoria

A Feijoada da Marujada de Guerra, será no dia 21 de junho de 2026, em Parintins no Amazonas. A programação ocorre a partir das 13h, no Curral Zeca Xibelão. Os ingressos estão à venda.

Em sua quarta edição, o evento se firma como parte do calendário oficial do Boi Caprichoso e reúne torcedores às vésperas das apresentações no Bumbódromo.

LEIA MAIS: Arraiais 2026: confira a lista de festas juninas em Manaus e interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

ATRAÇÕES

A programação contará com itens oficiais, toadeiros, Marujada de Guerra e grupos como Troup, CDC e Raça Azul, reforçando o clima de celebração da nação azul e branca.

  • Edmunfo Oran
  • Patrick Araújo
  • Caetano Medeiros
  • Edilson Sanatana
  • Prince do Boi
  • Jr Paulain e
  • Márcio do Boi

O organizador do evento, Josias Silva destacou a importância da feijoada e as novidades desta edição. “Este ano, trazemos como diferencial a camisa atemporal, com símbolos da Marujada, como a âncora, junto ao touro negro do Caprichoso, em tecido 100% algodão, atendendo aos pedidos da nação azul e branca. Também ampliamos as formas de pagamento, com crédito, débito e vendas online, facilitando o acesso de quem vem de fora de Parintins”, afirmou.

VENDA DE INGRESSOS

O ingresso dá direito a uma camisa oficial do evento + feijoada, e pode ser adquirida no site no Ingressos Fly, neste link direto.

A venda presencial iniciam no dia 8 de maio, em Manaus, no Bar do Lourinho, em Parintins, no Curral Zeca Xibelão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98549-6847

SERVIÇO

Evento: ‘Feijoada da Marujada de Guerra’ em Parintins no AM
Data: 21 de junho de 2026 (domingo)
Local: Curral Zeca Xibelão, em Parintins no AM
Horário: a partir 13h
Entrada: venda inicia no dia 8 de maio, no Bar do Lourinho, em Manaus, e no Curral Zeca Xibelão em Parintins, e pela plataforma Ingressos Fly, neste link direto
Informações: (92) 98549-6847

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!