Manaus, 24 de junho de 2024

EVENTOS

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram Fotos: Reprodução/Instagram

EXCLUSIVO: Alok, Pedro Sampaio e L7nnon são atrações na ‘Pump Black 2023’

Festa ocorre no dia 1º de novembro de 2023, em Manaus.

Por Edilene Mafra

Alok, Pedro Sampaio e L7nnon serão atrações na ‘Pump Black 2023‘, que ocorre no dia 1º de novembro, em Manaus. A informação foi confirmada pelo CEO da Pump, Bernard Teixeira, na manhã deste sábado, 3 de junho, à jornalista Edilene Mafra, na CBN Manaus.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Bernard, a Pump Black é o principal evento da empresa e, em 2023, a festa completa 10 anos. “Vai ser a maior de todos os tempos. Nós vamos ter grandes artistas nacionais”, disse.

Ele adiantou três das principais atrações da programação. “Em primeira mão, exclusivíssimo: nós vamos ter o fenômeno mundial Alok mais uma vez; o fenômeno do funk nacional Pedro Sampaio e o fenômeno do trap L7nnon”, afirmou.

O empresário do entretenimento divulgou a informação durante entrevista ao programa Visita na CBN. Ele também convidou o público para outro grande evento da empresa, a Pump Colors, que ocorre neste domingo, 4 de junho de 2023, também na Arena da Amazônia.

Alok, Pedro Sampaio, DJ L7nnon. Fotos: Reprodução/Instagram

PUMP BLACK

A Pump Black Party é um evento que reúne mais de 30 mil pessoas na Arena da Amazônia, todos os anos. Música eletrônica é o gênero musical que domina a festa.

A programação tem, ainda, com espaço gastronômico e outras atrações. No ano passado, por exemplo, o evento contou com tirolesa.

O palco montado na arena é sempre gigante e possui uma superestrutura.

Como o evento tem o halloween como tema, o público, formado basicamente por jovens, desfila com fantasias, das mais simples às inusitadas.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!