O espetáculo ‘O Auto do Meu Boi’ terá sessões nos dias 24 e 25 de maio de 2025, em Manaus. A apresentação será realizada no Teatro Amazonas, Centro. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento.
O musical é apresentado pela Escola de Danças Urbanas Gandhicats, e faz uma viagem de Mãe Catirina e Pai Francisco pela Amazônia.
LEIA MAIS
- ‘Universo Geek Museu 2025’ ocorre nos dias 24 e 25 de maio em Manaus
- ‘Expo Favela Innovation 2025’ ocorre nos dias 2 e 3 de agosto em Manaus

ENTRADA SOLIDÁRIA
A entrada para assistir os espetáculo é gratuita, com troca de ingresso na bilheteria do Teatro Amazonas por 1kg de alimento não perecível.
A troca do alimento pelo ingressos estão disponíveis, ocorre nos seguintes dias e horários:
- Terça-feira a sábado: 9h às 17h
- Domingos e feriados: 9h às 13h
ESPETÁCULO
O espetáculo musical resgata as raízes do nosso folclore ao narrar, de forma sensível e envolvente, a origem do boi-bumbá.
Encenação, dança e a força das Encantarias Amazônicas se unem para transformar o palco em floresta, sonho e tradição viva.
SERVIÇO
Evento: Espetáculo musical ‘O Auto do Meu Boi’ em Manaus
Data: 24 e 25 de maio de 2025
Horário: sessões às 17h e 19h30 (cada dia)
Local: Teatro Amazonas, Centro de Manaus
Entrada: gratuita com troca de ingresso na bilheteria do Teatro Amazonas por 1kg de alimento não perecível
Informações: no Instagram @gandhicats