Manaus, 18 de julho de 2026

EVENTOS

Foto: Comunidade Católica Shalom
Foto: Comunidade Católica Shalom Foto: Comunidade Católica Shalom

Espetáculo de Natal ‘Filho de Deus Menino Meu’ ocorre no dia 20 de dezembro em Manaus

Apresentação será no Teatro do Icbeu, com sessões às 18h e 20h.

Da Redação

O espetáculo de Natal ‘Filho de Deus Menino Meu’ da Comunidade Católica Shalom, ocorre no dia 20 de dezembro de 2025, em Manaus. A apresentação será no Teatro do Icbeu, Centro, com sessões às 18h e 20h. Os ingressos estão à venda.

LEIA MAIS

Foto: Comunidade Católica Shalom

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

INGRESSOS

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Livraria Shalom, ou no site www.e-inscricao.com/Shalommanaus, neste link direto.

A Livraria Shalom fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 374, Centro.

ESPETÁCULO

‘Filho de Deus Menino Meu’, é uma adaptação do livro de Maria Emmir Nogueira, produzido pela Comunidade Católica Shalom.

Diferente de tudo que é apresentado no período do Natal, o espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus, prendendo a atenção do público no melhor do estilo mambembe, com uma mensagem de alegria, um jeitinho pra lá de bem humorado e uma verdadeira mistura de ritmos, (indo do tango ao pop, passando pelo forró).

SERVIÇO

Evento: Espetáculo de Natal ‘Filho de Deus Menino Meu’ em Manaus
Data: 20 de dezembro de 2025
Horário: sessões 18h e 20h
Local: Teatro do Icbeu, Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus
Entrada: ingressos à venda na Livraria Shalom e neste link direto
Informações: no Instagram @shalommanaus

https://www.instagram.com/shalommanaus

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!