Manaus, 23 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Marcely Gomes/ SEC-AM
Foto: Marcely Gomes/ SEC-AM Foto: Marcely Gomes/ SEC-AM

Espetáculo ‘Carmina Burana’ tem três sessões em Manaus, neste fim de semana

Apresentações ocorrem no Teatro Amazonas.

Da Redação

O espetáculo ‘Carmina Burana‘ conta com três sessões neste fim de semana, nos dias 12, 13 e 14 de abril. As apresentações ocorrem no Teatro Amazonas, Centro de Manaus. Os ingressos estão à venda.

ADIAMENTO

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC) informou o adiamento da terceira sessão deste fim de semana, devido à falta de energia no Centro da Cidade, na tarde deste domingo. A apresentação prevista para este 14 de abril foi adiada para o próximo domingo, 21 de abril de 2024, às 19h.

Também será realizada outra apresentação neste sábado, 20 de abril, às 20h, no Teatro Amazonas.

Foto: Marcely Gomes/ SEC-AM

A cantata cênica é pela Amazonas Filarmônica e Coral do Amazonas, com a participação do Balé Folclórico do Amazonas, sob a regência do maestro Marcelo de Jesus.

O espetáculo reúne mais de 150 membros dos três Corpos Artísticos no palco nos meses de abril e maio.

“São duas maratonas, a primeira maratona é a ‘Carmina Burana’, em quatro dias, depois, na semana que vem, a gente tem a ‘9ª Sinfonia de Beethoven’, com mais quatro dias”, disse o maestro.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas, e no site shopingressos.com.

TEMPORADA DOS CORPOS ARTÍTICOS

A Temporada dos Corpos Artísticos no Teatro Amazonas é uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, para a valorização dos artistas que compõem os corpos estáveis de excelência reconhecida local, nacional e internacionalmente.

É uma forma também de estreitar a relação dos Corpos Artísticos com o público, em espetáculos em que se apresentam individual e coletivamente nos meses de abril e maio.

SERVIÇO

Evento: Espetáculo ‘Carmina Burana’ em Manaus
Data: nesta sexta, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de abril de 2024. A sessão do dia 14 foi adiada para o dia 21 de abril de 2024, às 19h.
Também há nova apresentação neste sábado, 20 de abril, às 20h.
Horário: sessões 19h e 20h
Local: Teatro Amazonas, Centro de Manaus
Entrada: ingressos à venda

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!