Manaus, 28 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Espaços culturais de Manaus têm espetáculos gratuitos; veja programação

Espetáculos de dança, teatro e música estão na lista.

Da Redação

Espaços culturais de Manaus contam com espetáculos gratuitos neste mês de novembro de 2023. Dança, teatro e música estão na lista. Veja a programação.

As apresentações serão realizadas pelos Corpos Artísticos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM).

Foto: Divulgação

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

4 DE NOVEMBRO

  • Palácio da Justiça

O Madrigal do Amazonas apresenta a ‘Noite da Música Clássica’, no dia 4 de novembro, às 18h, no Palácio da Justiça. O espetáculo conta com repertório de compositores italianos, franceses, alemães e russos que marcaram a história da música. A entrada é gratuita.

  • Teatro da Instalação

O Grupo Vocal dos Corpos Artísticos realiza uma apresentação no Teatro da Instalação, Centro de Manaus, no dia 4 de novembro, às 19h. O repertório une clássicos brasileiros com a música sacra do século XX. A lista vai de Luiz Gonzaga a Franz Schubert. A apresentação tem duração de 50 minutos. A entrada é gratuita.

8 DE NOVEMBRO

A Amazonas Band apresenta o espetáculo ‘Fim de Tarde na Instalação’, no dia 8 de novembro, às 19h, no Teatro da Instalação, Centro de Manaus. O evento conta com canções populares como ‘Tristeza’, ‘Aquele Abraço’ e ‘Chega de Saudade’. O evento é livre para todos os públicos e tem uma hora de duração. A entrada é gratuita.

18 DE NOVEMBRO

No dia 18 de novembro, o Madrigal do Amazonas ocupa o palco do Teatro Gebes Medeiros, com o show ‘Espírito de Natal’, às 19h. Os artistas vão apresentar canções natalinas tradicionais, que seguem o repertório de ‘Noite Feliz’. A entrada é gratuita.

22 E 24 DE NOVEMBRO

Nos dias 22 e 24 de novembro, o Balé Folclórico do Amazonas (BFA) e a Orquestra de Câmara do Amazonas vão realizar apresentações no Teatro Municipal de Boa Vista, capital de Roraima, com os espetáculos ‘Divas’ e ‘Dança do Sol’, respectivamente.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!