Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Davi Lucas celebra conquistas com show inédito, em Manaus

Evento ocorre neste sábado (6/11), no LN Buffet, na Zona Centro-Oeste.

Da redação

O cantor Davi Lucas, de 12 anos, realiza o show inédito ‘Minha História, Meu Milagre’, neste sábado (6/11). O evento vai ocorrer no LN Buffet, situado na Zona Centro-Oeste de Manaus, a partir de 20h.

A apresentação do ex-The Voice Kids contará com a participação do tenor amazonense Miquéias William, da preparadora vocal do Coral Liceu de Artes Cláudio Santoro Dhijana Nobre.

As primas do cantor mirim, Alessandra Figueiredo e Isabela Maquine, também vão participar.

De acordo com a mãe do artista, Neire Freitas, o show será uma celebração de todas as realizações do filho em 2021. O artista participou do reality musical The Voice Kids, e três cadeiras viraram, após ele interpretar ‘Into the Uncknow‘, trilha sonora do filme ‘Frozen’, da Disney.

Cantor Davi Lucas. Foto: Divulgação

Ingressos

O ingresso para o show inédito custa R$ 25 (vinte e cinco reais).

Para a compra ou reserva de entradas, os interessados devem entrar em contato pelo número (92) 99384-8704.

Endereço

O LN Buffet fica situado na Rua Loris Cordovil, 30 Alvorada I, em frente ao banco Bradesco, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Sobre Davi Lucas

O cantor manauara Davi Lucas vem de uma família musical de talentosos instrumentistas, cantores e até compositores. A carreira recebeu influência do avô materno, que era tenor no coral da igreja; e do seu pai que também é cantor e compositor.

Desde pequeno, a música tem sido sua maior paixão, mesmo nas muitas adversidades que enfrentou por motivo de saúde.

Quando iniciou os estudos escolares, logo ganhou destaque e se tornou solista na escola. Aos oito anos de idade, ingressou no Liceu de Arte e Ofício Cláudio Santoro, e desde então tem buscado aprimorar o talento. 

Trabalhos já realizados:

  • Ex-Participante do The Voice Kids 2021;
  • Um dos protagonista do espetáculo ‘A Caixa Mágica do Natal’ em 2019/2020 – musical vencedor da categoria Musical da Região Norte e vencedor de 3 Cenyms;
  • Convidado pela Escola Companhia Trilhares para ser o Personagem ‘Bruce’, nas ‘Aventuras de Matilda, o Musical’ em 2020/2021;
  • ‘Pastorzinho’ na ‘Ópera Tosca’ em 2019;
  • Participou do espetáculo Playbill da Broadway em 2019;
  • Participou juntamente ao coral infantil em: ‘Cantata Carmina Burana’ de Carl Orff e ‘Encantos da Floresta – o musical’ no Teatro Amazonas;
  • Participou também da ‘Opereta Franciscana: Francisco, Clara de Assis & a Lenda dos Três Mendigos’realizado no Colégio Adalberto Valle;
  • Deu voz ao Personagem do Índio ‘Curumim’ – (Programa de conscientização ao meio ambiente da Prefeitura Municipal de Manaus em parceria com o Governo do Estado do Amazonas). 
  • Convidado para ser o protagonista na Ópera ‘O Menino Maluquinho’ que seria apresentada no Festival de Ópera do Amazonas em 2020, porém devido a Pandemia o evento não ocorreu.

COMPARTILHE