Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Arthur Castro/Secom
Foto: Arthur Castro/Secom Foto: Arthur Castro/Secom

Confira a programação cultural para este sábado e domingo em Manaus

Agenda cultural tem o encerramento da Semana do Quadrinho Nacional.

Da redação

O encerramento da Semana do Quadrinho Nacional – Manaus é um dos destaques deste fim de semana. Na agenda, o público também pode conferir os diferentes filmes que estão em cartaz nos cinemas da capital amazonense, além de shows musicais e parques de diversões.

Confira a programação da agenda cultural para este sábado (5/1) e domingo (6/1).

Agenda cultural tem o encerramento da Semana do Quadrinho Nacional. Foto: Oliveira Junior/Manauscult

Cinemas

Três filmes estrearam nos cinemas de Manaus nesta semana. São eles: As Aventuras de Gulliver, Moonfall e Tô Ryca 2. Saiba mais aqui.

Os outros filmes em cartaz nos cinemas de Manaus são: Spencer, O Beco do Pesadelo, Eduardo e Mônica, As Agentes 355, Pânico 5, Juntos e Enrolados, Sing 2, Turma da Mônica: Lições, Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa e Matrix: Resurrections.

O público também pode conferir as exibições no Cine Casarão, espaço do Casarão de Ideias dedicado à Sétima Arte, no Centro de Manaus. Estão em cartaz: ‘Um Divã na Tunísia’, ‘Alice e o Prefeito’, ‘Roda do Destino’ e ‘Fortaleza Hotel.

Dentro da programação do Cine Casarão há também exibições de filmes do Festival Varilux de Cinema Francês: ‘Nosso Planeta, Nosso Legado’, ‘Paris, 13º Distrito’, ‘Madrugada em Paris’ e ‘Mentes Extraordinárias’. Saiba mais aqui.

AGENDA CULTURAL

Sábado (5/2)

Cafeteria Pátio Gourmet

A cafeteria do Pátio Gourmet, localizada no conjunto Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus, foi reinaugurada na sexta-feira (4/2). O espaço apresenta novidades na área de panificação, bebidas e sobremesas. O espaço vai funcionar nos mesmos dias e horários do supermercado Pátio Gourmet: de segunda a sábado, abre das 7h às 22h, e aos domingos, de 7h às 21h. Saiba mais aqui.

Millennium Shopping

A programação musical do Millennium Shopping continua neste sábado (6/2). A trilha sonora ficará por conta da cantora Nelly Miranda, das 12h30 às 14h30. Ela promete contagiar o público com canções marcantes de samba e pagode que não saem da cabeça dos fãs. Saiba mais aqui.

‘Peixonauta no Parque das Árvores Felizes‘

O Sumaúma Park Shopping, Zona Norte de Manaus, está com a atração ‘Peixonauta no Parque das Árvores Felizes‘. O parque funciona na praça central do centro de compras e está disponível todos os dias da semana: de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Saiba mais aqui.

Semana do Quadrinho Nacional

No sábado (5/2), a programação da Semana do Quadrinho Nacional contará com a palestra de Fabi Marques sobre cores nos quadrinhos, às 16h, na Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista. Já às 20h, uma Mesa de autógrafos com a autora Fabi Marques e mediação de Felipe Vinha, na Banca do Largo. Saiba mais aqui.

Especial Bruno e Marrone

A dupla Rodrigo Raniely e Monalliza apresentam um especial de Bruno e Marrone – ‘Só as Granfina’, no sábado (5/2), no Tupinambarana Restaurante, Zona Centro-Sul. A apresentação vai começar às 22h. Informações e reservas podem ser feitas pelo número: (92) 98113-7028.

Domingo (6/2)

Millennium Shopping

No domingo (6/2), das 13h às 15h, Fátima Silva vai emocionar o público com clássicos da MPB, samba e bolero. Saiba mais aqui.

Show de Mailzon Mendes e Alexis Pontes

Os cantores Mailzon Mendes e Alexis Pontes do Canto da Mata apresentam um show de toada, no Tupinambarana Restaurante, Zona Centro-Sul da capital, a partir das 15h, no domingo (6/2). Informações e reservas podem ser feitas pelo número: (92) 98113-7028.

Semana do Quadrinho Nacional

A Semana do Quadrinho Nacional em Manaus, finaliza a programação, neste domingo (6/2). Na Biblioteca Municipal João Bosco Pantoja Evangelista, às 15h, vai haver uma entrevista Felipe Vinha sobre Jornalismo Cultural, e às 16h, outra entrevista com Paulo Moreira sobre quadrinhos digitais.

Já às 20h, terá uma Mesa de autógrafos com o autor Paulo Moreira e mediação de Felipe Vinha, na Banca do Largo. Saiba mais aqui.

COMPARTILHE