Manaus, 6 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Clube amazonense realiza ‘Feijoada do Naça’ em Manaus

'Feijoada do Naça' vai ocorrer no dia 18 de dezembro.

Com informações da assessoria

O time amazonense Nacional Futebol Clube realiza a ‘Feijoada do Naça’, no dia 18 de dezembro, em Manaus. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para a reforma da piscina olímpica situado no Parque Aquático do Nacional, que fica na Rua São Luiz, 230, Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

O Grupo Samba José vai comandar o show no evento. A feijoada será realizada das 11h às 16h.

O presidente do clube, Deusdeth Reis, ressalta a importância do evento para a reestruturaçãoo do time amazonense vive.

“Esse tipo de ação é de extrema importância para o Nacional Futebol Clube. Vivemos um momento de reestruturação. O Nacional é gigante, tradicional, tenho certeza de que o evento será um sucesso”, destaca.

Organização da ‘Feijoada do Naça’. Foto: Divulgação

Objetivo da ‘Feijoada do Naça’

Um dos organizadores do evento, Luís Cláudio Chaves, explicou o objetivo da ‘Feijoada do Naça’ e o que anseia para a modalidade no Nacional.

“A ideia visa, a partir da reativação da piscina Olímpica do Nacional, fazer com que o ‘Mais Querido do Amazonas’ tenha equipe própria de natação, competindo em campeonatos oficiais promovidos pela Federação de Natação, assim como o time de Polo Aquático. Vamos voltar a formar campeões, nesta que é uma das três piscinas olímpicas do Amazonas”, revelou.

Ainda, segundo Chaves, o departamento de esportes aquáticos do clube será dividido da seguinte forma: A natação azulina será comandada pelos Professores, Mauro Chaves, da Aquática Água Viva, com ampla experiência em gestão de piscinas em Manaus e Pelo Multicampeão referência do Amazonas para o Brasil, Jeferson Mascarenhas, da Mascarenhas Team. Enquanto no Polo Aquático terá no comando, Gilson Lisboa e Andrews Bastos.

Ao lado de Mauro Chaves, o professor Jeferson Mascarenhas pretende formar a nova geração de esportes aquáticos.

“O Nacional Futebol Clube já foi um grande clube também nos desportos aquáticos. Formou gerações de campeões que elevaram o nome do Leão em importantes competições a nível nacional e internacional. Queremos resgatar tudo isso com a reativação da piscina olímpica. Fazendo um trabalho diferenciado, que vai da iniciação até o treinamento de alto rendimento. Eu, enquanto atleta, conquistei títulos a nível nacional, agora como treinador, quero elevar o nome do Nacional novamente nas mídias e resgatar os associados”, assegurou.

O integrante da seleção de Polo aquático do Amazonas, Andrews Bastos, que já defende o Naça nos torneios das Regiões Norte e Nordeste, espera que o evento consiga alcançar o objetivo, pois boas expectativas não faltam para representar o clube ‘Mais Querido’.

“Nosso objetivo é chegar no título do Norte Nordeste e buscar o pódio da Liga Nacional. Sou atacante do time com bagagem de sete títulos do Norte Nordeste sub-21, dois títulos Norte Nordeste adulto e dois na 2° na Liga Nacional e com a estrutura do Nacional nós vamos ascender muito mais”, afirmou.

Valores

O valor de cada feijoada será de R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove centavos).

Presencialmente, serão vendidas somente 500 feijoadas, mas quem tiver interesse poderá realizar a compra e retirar o produto no Parque Aquático.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número: (92) 99372-7891.

Protocolos evento

Conforme a organização do evento, o Parque Aquático do Nacional comporta até 1 mil pessoas, mas o evento será reduzido à presença de somente 500.

Na entrada, será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação e também será realizada a aferição da temperatura. Todas as regras de distanciamento, bem como os demais protocolos de segurança, também serão respeitados.

SERVIÇO

Evento: Feijoada do Naça
Data: sábado, 18 de dezembro de 2021
Horário: das 11h até 16h
Local: Parque Aquático do Nacional, na Rua São Luiz, 230, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus
Valor: R$ 29,99
Informações: pelo número (92) 99372-7891

COMPARTILHE