Manaus, 16 de agosto de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Chic Bazar oferece descontos em opções de presentes para Dia dos Pais em Manaus

Bazar será no sábado (6/8) e domingo (7/8), no Vasco Vasques.

Com informações da assessoria

O Chic Bazar vai montar uma edição especial para celebrar o Dia dos Pais, em Manaus. O evento oferecerá descontos em opções de presentes, no sábado (6/8) e domingo (7/8). A edição será das 10h às 22h, no Centro de Convenções de Convenções Vasco Vasques. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Segundo informações da empresária Flávia Frota Alakra, o bazar terá descontos e promoções, além de contar com uma praça gourmet de alimentação, espaço kids, brechó e espaço de desapego e de beleza.

“O comprador pode ter acesso a itens mais baratos, podendo experimentar suas peças preferidas do que apenas ficar olhando online. Isso ajuda a reforçar a nossa economia, de pequenos a médios negócios”, confirma a empresária criadora do Chic Bazar.

Chic Bazar. Foto: Divulgação

Chic Bazar

O Chic Bazar se firma entre gerações. O evento é feito para um público amplo, diversificado e democrático, incluindo os millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e a geração Z (pós-1997), que correspondem a 46% da população global.

Empresária Flávia Frota Alakra, criadora do Chic Bazar. Foto: Divulgação

Para a criadora do Chic Bazar, o evento é uma oportunidade dos consumidores comprarem com o melhor preço, seja itens necessários, de moda a acessórios, para presentear, se presentear ou, ainda, realizar sonhos de consumo com vantagens e facilidades de pagamento, além de ofertas e descontos em produtos e serviços.

Há produtos infantis, moda adulto, feminina, masculina e juvenil, decoração, cuidados com o corpo e com a casa, acessórios, PETs, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Edição especial do Dia dos Pais no Chic Bazar
Data: sábado e domingo, 6 e 7 de agosto de 2022
Horário: das 10h às 22h
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Pedro Teixeira com Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus
Entrada e estacionamento: gratuitos

COMPARTILHE