Manaus, 2 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Centro cultural promove 2ª edição da ‘Batida Poética’ em Manaus

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer agendamento

Com informações da assessoria

Centro Cultural Larte Manaus promove mais uma edição gratuita do ‘Batida Poética‘, na noite deste sábado (5/3), em Manaus. A edição da competição vai reunir poetas, escritores e leitores para uma ‘batalha’. O cantor, compositor e poeta amazonense Paulinho Kokay participa como comentarista.

As inscrições para participação desta edição estão abertas e as vagas são limitadas.

A ‘Batida Poética’ será realizada a partir das 18h, na sede do Larte Manaus, situada na Rua 5 de Setembro, 580, Japiim, Zona Sul de Manaus.

Durante a disputa, cada poeta terá cinco minutos para declamar sua poesia, que precisa ser autoral com tema livre. O público presente vai eleger a melhor poesia da edição.

A coordenadora do Larte, Patrícia Albuquerque, conta que a competição vem sendo um sucesso e a procura pelas atividades aumentaram consideravelmente após a abertura do espaço para o público em geral.

“É um grande estímulo ver a comunidade participando e aplaudindo os escritores que compartilham o seu talento abrilhantando a noite com lindas poesias”, disse Patrícia.

Ainda de acordo com a coordenação do projeto, a competição de poesia continuará com uma edição a cada mês.

Foto: Divulgação

Como se inscrever

As inscrições para esta edição do ‘Batida Poética’ podem ser feitas pelo número: (92) 99609-1729 ou pelo e-mail: lartemanaus@gmail.com.

Premiação

Segundo a organização, o ganhador da ‘Batida Poética’ vai receber ‘um delicioso prêmio’, que poderá ser compartilhado e dividido com os outros concorrentes.

Também como prêmio, o ganhador vai ter a poesia autoral traduzida para o idioma alemão. A obra será apresentada na Europa no concerto do quinteto musical suíço-brasileiro Manacanto.

SERVIÇO

Evento: 2ª ‘Batida Poética’
Data: sábado, 5 de março de 2022
Horário: 18h às 20
Local: Centro Cultural Larte Manaus, na Rua 5 de Setembro, 580, Japiim, Zona Sul de Manaus
Entrada: gratuita, mas é preciso agendar

COMPARTILHE