A Casa Vhida realizará a 10ª edição da ‘Feijoada Solidária’ que marca a comemoração de 25 anos da instituição em Manaus. A programação vai ocorre, no dia 8 de novembro de 2025, no Sesi Clube do Trabalhador, das 11h30 às 17h30. Os ingressos estão à venda.
LEIA MAIS
- Humberto Gessinger anuncia turnê ‘Acústicos do Engenheiros’ e Manaus está roda dos shows
- Manaus recebe a turnê ‘Dominguinho’ com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê em novembro

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲
SOBRE A FEIJODA SOLIDÁRIA
A Feijoada contará com atrações musicais ao vivo, entre eles estão:
- Wanderley Andrade
- Eraldo Bandeira,
- Kablocos
- Banda Vai Garotão e
- DJ Jhon.
Para tornar o dia ainda mais especial, o evento terá também espaço de recreação para as crianças, garantindo diversão para toda a família.
Na parte gastronômica, os convidados poderão saborear a tradicional feijoada do Buffet Gourmet, servida com o clássico caldinho de feijão na entrada e as carnes separadas em panelas individuais, para agradar a todos os gostos, além de sobremesas, bebidas variadas e degustações especiais preparadas com carinho pelos parceiros da associação.
INGRESSOS
Os ingressos, no valor de R$120, podem ser adquiridos presencialmente na sede da Casa Vhida, na Rua Pedro Álvares Cabral, 395 – Dom Pedro I, ou pelo WhatsApp da coordenação: (92) 99132-3980.
CASA VHIDA
Há mais de duas décadas, a Casa Vhida dedica-se ao cuidado de crianças e adolescentes que vivem com HIV/Aids no Amazonas, oferecendo assistência médica complementar, apoio psicológico, social e nutricional.
Apenas em 2024, foram realizados mais de 4.100 atendimentos, beneficiando diretamente 2.254 crianças e adolescentes. Além disso, a entidade promove ações educativas e recreativas que fortalecem os vínculos familiares e comunitários, e mantém uma cozinha solidária responsável pela distribuição de 1.295 refeições e 1.195 cestas básicas no último ano. Também foram entregues gratuitamente mais de 7.000 unidades de produtos lácteos, como leite integral e fórmulas nutricionais, alcançando crianças em Manaus e em 33 municípios do interior do estado.
A Feijoada Solidária é mais que uma festa: é a celebração de uma história de 25 anos de cuidado, é um momento de renovar compromissos e garantir que o trabalho da Casa Vhida siga impactando gerações e transformando vidas por muitos anos.
SERVIÇO
Evento: Casa Vhida promove ‘Feijoada Solidária’ para celebrar 25 anos de atuação no Amazonas
Data: 8 de novembro de 2025
Horário: 11h30 às 17h30
Local: SESI – Clube do Trabalhador, das
Entrada: ingressos, no valor de R$120, podem ser adquiridos presencialmente na sede da Casa Vhida