Manaus, 16 de agosto de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Casa do Jazz e Flutuante Abaré realizam shows gratuitos nesta sexta, no AM

Shows fazem parte da programação do Amazonas Green Jazz Festival.

Com informações da assessoria

A Casa do Jazz e o flutuante Abaré realizam shows gratuitos, nesta sexta-feira (15/7), em Manaus. Os eventos fazem parte da programação pré-temporada do Amazonas Green Jazz Festival. Confira.

“Queremos que a cidade entre em contato direto com o melhor do jazz nacional e internacional, por isso o Amazonas Green Jazz festival está promovendo esses eventos. As pessoas vão curtir boa música e se divertir muito”, comentou o diretor artístico do evento, o regente Rui Carvalho.

Casa do Jazz. Foto: Divulgação

Casa do Jazz

Nesta sexta-feira (15/7), às 17h30, a Casa do Jazz terá pocket show com a cantora Liê e o pianista Anderson Farias. O pocket show tem entrada gratuita e acontece na frente do espaço, que fica ao lado do Teatro Amazonas, no Largo São Sebastião.

O Casa do Jazz também possui ambientes ‘Instagramáveis’, exposição sobre a história do jazz, lojinha com produtos oficiais do festival, entre outras atrações. Saiba mais aqui.

Flutuante Abaré

O Flutuante Abaré, situado no Lago Tarumã, recebe o show da Orquestra de Beiradão do Amazonas, nesta sexta-feira (15/7). A programação faz parte do projeto ‘Jazz no Flutuante’.

A Orquestra de Beiradão do Amazonas se apresentará em dois horários: às 17h30 e 19h30.

A entrada é gratuita, mas é necessário pagar o traslado que é feito de canoa, do estacionamento para o flutuante, no valor de R$ 15. Saiba mais aqui.

SERVIÇO

Evento: Shows na Casa do Jazz e Flutuante Abaré
Data: sexta-feira, 15 de julho de 2022
Horário: 17h30
Local: Casa do Jazz, próximo ao Teatro Amazonas, no Largo São Sebastião; Flutuante Abaré, às margens do Lago Tarumã, Zona Oeste de Manaus
Entradas: gratuitas

COMPARTILHE