Manaus, 7 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação/Cia Trilhares
Foto: Divulgação/Cia Trilhares Foto: Divulgação/Cia Trilhares

Casa de Artes Trilhares abre temporada de espetáculos com peça de Nelson Rodrigues, em Manaus

Apresentações terão entrada gratuita e ocorrerão no fim de semana.

Da redação

A Casa de Artes Trilhares, na Zona Centro-Sul de Manaus, abrirá a temporada de espetáculos teatrais com a peça ‘Vestido de Noiva‘, de Nelson Rodrigues. As apresentações terão entrada gratuita e ocorrerão no fim de semana. Saiba como assistir.

A montagem do espetáculo leva a assinatura do Núcleo Experimental de Teatralidades Trilhares. De acordo com o espaço, a curta temporada marca a retomada das ações culturais na casa de artes.

As sessões do espetáculo vão ser apresentadas na sexta-feira (18/2), sábado (19/2) e domingo (20/2), sempre a partir das 20h.

Casa de Artes Trilhares abre temporada de espetáculos com peça de Nelson Rodrigues, em Manaus. Foto: Divulgação/Cia Trilhares

Reservas

O público poderá acompanhar as apresentações gratuitamente. Para reservar as entradas, é preciso entrar no perfil da Trilhares no Instagram @ciatrilhares ou entrar em contato pelo número (92) 99298-5532 e preencher o formulário.

Sinopse

Na peça ‘Vestido de Noiva‘, Alaíde sofre um grave acidente que a deixa entre a vida e a morte. Na mesa de cirurgia, desacordada enquanto fazem de tudo para salvá-la, Alaíde se encontra em uma espécie de viagem existencial que oscila entre realidade e fantasia.

Lá ela encontra Madame Clessi, dona de um bordel, figura que sempre foi de grande admiração para Alaíde, e juntas elas vão aos poucos descobrir os segredos uma da outra. Mas será que todas as lembranças e relatos são verdadeiros? Alaíde e Madame Clessi não estariam misturando os fatos com alucinações?

Ficha técnica

Direção: Ananda Guimarães
Assistente de Direção e Adaptação: Lukas Macedo
Elenco: Sarah Margarido, Mayra Laan, Caluh Marques, Caroline Lins, Davi Ramos, Felipe Queiroz, Geovanna Valente, Flávia Cristina, Lira Silva, Thaline Sthepanie, Thayná Liartes e Lukas Macedo
Direção de produção: Rafaela Margarido
Iluminação: Leo Margarido
Produção: Miqueias Barbosa
Música/ Sonoplastia : Gabriel Soares.

SERVIÇO

Evento: apresentações do espetáculo ‘Vestido de Noiva’, de Nelson Rodrigues
Datas: 18,19 e 20 de fevereiro de 2022
Horário: 20h
Local: sede da Casa de Artes, na Rua Belo Horizonte, 1408, Zona Centro-Sul de Manaus

COMPARTILHE