Manaus, 5 de julho de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Cantora Leka Denz é atração no Casarão de Ideias, em Manaus

Ela se apresenta na quinta, lado de Daniel Oliveira e Rafaella Bittencourt.

Com informações da assessoria

De passagem por Manaus, a cantora Leka Denz se apresenta na quinta-feira (11/11), a partir das 19h, no Espaço Cultural Casarão de Ideias, localizado na Rua Barroso, 279, bairro Centro, Zona Sul da capital.

Ao todo, o espaço disponibilizou 30 vagas com agendamento prévio, que pode ser feito por meio do número (92) 3633-4008.

De acordo com a artista, que é natural de Pelotas (RS) e mora em Boa Vista (RR), a ideia é comemorar a estadia em Manaus. “Além de celebrar esse momento com música, quero apresentar um pouco do trabalho que tenho desenvolvido em Boa Vista”, explica.

A cantora estará ao lado de Daniel Oliveira, o ‘Zequinha’ (violão), e Rafaela Bittencourt (percussão).

Conforme Leka, foram escolhidas canções autorais e de compositores do Norte do país que exaltam as belezas da identidade amazônica.

“Apesar de não ser nascida aqui, já tem um tempo que tenho me encontrado por aqui, compondo e cantando nossas vivências. E gosto de despertar estes mesmos sentimentos de orgulho e pertencimento nas pessoas que me escutam”, comenta.

O show, que terá aproximadamente uma hora de duração, tem o objetivo de compartilhar felicidade.

Cantora Leka Denz. Foto: Divulgação

Projetos

Ainda em 2021, Leka lançará, no dia do seu aniversário, 12 de dezembro, seu primeiro single nas plataformas de streaming. Batizada de ‘Barco dos Sonhos’, a música uma composição autoral.

“Dediquei este ano para aprender mais sobre os caminhos da construção artística de uma música. E tudo foi sendo feito a distância”, adianta a artista.

O responsável pelo projeto é o produtor paulista Du Moreira. Toda a percussão foi gravada no Estado do Pará, pelo Paturi, integrante do Trio Manari. O violão é do também paraense Vitor Piani, que reside em Roraima.

Já a arte de capa foi desenvolvida pela designer Tê Noronha. “Para 2022, o plano é continuar produzindo singles, aprendendo em cada música a lapidar o meu trabalho. Tenho, ainda, muitas composições que quero disponibilizar para o acesso do público”, finaliza Leka.

COMPARTILHE