Manaus, 18 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Michel Paz
 Foto: Michel Paz  Foto: Michel Paz

Cabaré Chinelo lança trilha sonora do espetáculo em Manaus

Apresentação ocorre no Teatro Amazonas, nesta quarta (20/3).

Com informações da assessoria

O ‘Ateliê 23’ lança a trilha sonora do espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ no Teatro Amazonas, em Manaus, nesta quarta-feira, 20 de março de 2024. Os ingressos estão à venda.

A apresentação vai começar às 20h, com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) sob a regência do maestro Marcelo de Jesus.

Foto: Michel Paz

INGRESSOS

Os ingressos à venda estão no site shopingressos.com, neste link direto.

REPERTÓRIO

Eric Lima, que divide o comando do Ateliê 23 com Taciano Soares, assina a maioria das composições, ‘Cabaré Chinelo – O Show’.

As músicas compõem a obra sobre as mulheres prostituídas no período da Belle Époque vão ficar disponíveis nas plataformas digitais.

O repertório conta com 12 músicas, como ‘Somos o Cabaré’, ‘Soulanger’, ‘Maria É Gente’, ‘Prazer, Luiza’, ‘La Muerte’, ‘Moço, ‘Bom Amigo’, ‘Tatá’, ‘Eu Sou a Maior’, ‘Lobas’, ‘Descanse’ e ‘Grito de Conceição’.

“É um show grandioso, de potência, para empoderar a história dessas mulheres através do canto, das músicas com arranjos mais elaborados, com orquestra e coral formado por dez vozes femininas, de experiências variadas”, definiu Eric Lima, diretor geral do espetáculo.

FICHA TÉCNICA

Além de Eric Lima na direção geral e figurino, maestro Marcelo de Jesus na regência e Adonnay Júnior na escrita de partitura, o ‘Cabaré Chinelo – O Show’ traz Taciano Soares e Sarah Margarido na assistência de direção cênica.

Sarah Margarido também está na direção de coral enquanto Lore Cavalcanti assume a assistência de direção de balé.

A banda do espetáculo, com Guilherme Bonates, Stivisson Menezes, Yago Reis e Rodrigo Santos, compõe a equipe do show. Nos vocais estão Andira Angeli, Bruna Pollari, Eric Lima, Julia Kahane, Luzeiro, Sarah Margarido, Taciano Soares e Vivian Oliveira.

O balé é formado por Ana Carolina Nunes, Bell Apoena, Bianca Andrade, Hebe Raquel, Iely Costa, Lore Cavalcanti, Odara Mahá, Rebeca Carvalho, Raquel Lima e Vitória Teles.

No coral estão Ana Julia, Emily Danali, Juma Pereira, Lenine Charles, Malena Benhur, Maria Antônia, Rebeca Leitão, Thiana Colares, Valexka e Yas Lobo.

A ficha técnica conta ainda com Fernanda Seixas na atuação, Krishna Pennutt como vocal coach, Andira Angeli na assistência de figurino com Lore Cavalcanti e Sarah Margarido, Titto Silva na iluminação, Taciano Soares na coordenação de produção, Ana Oliveira e La Cruz na produção executiva e Manuella Barros na assessoria de comunicação.

SERVIÇO

Evento: Cabaré Chinelo -show em Manaus
Data: nesta quarta-feira, 20 de março de 2024
Horário: às 20h
Local: Teatro Amazonas, Centro de Manaus
Entrada: ingressos à venda no site

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!