Manaus, 18 de julho de 2026

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Bloco do Frei 2026’ anima a segunda-feira de Carnaval em Manaus

Programação será no estacionamento do Mirante Lúcia Almeida.

Com informações da assessoria

O ‘Bloco do Frei 2026‘ promete animar a Segunda-feira de Carnaval em Manaus, 17 de fevereiro. A programação é gratuita, e ocorre a partir das 16h, no estacionamento do Mirante Lúcia Almeida, Centro Histórico.

O evento integra o projeto de revitalização do Centro de Manaus, e valoriza o patrimônio local, unindo tradição, folia e identidade regional.

LEIA MAIS

Foto: Divulgação

Participe do grupo do Portal Edilene Mafra no WhatsApp 📲

ATRAÇÕES

A programação contará com atrações musicais como Maracatu Pedra Encantada, AdryANINHO STAR e Banda Impakto animam a festa.

Um dos pontos altos é o cortejo do Bloco do Frei, marcado pela presença dos tradicionais bonecos gigantes, que desfilam ao som de marchinhas e da Banda de Metais Frevo 2, reforçando o caráter cultural e lúdico do evento.

SOBRE O BLOCO

O Bloco do Frei nasceu no Centro, na Rua Frei José dos Inocentes e homenageia figuras
históricas da Frei José.

Desde 2010, o projeto promove a cultura popular e fortalece o sentimento de pertencimento da comunidade ao centro da cidade.

SERVIÇO

Evento: Bloco do Frei 2026 – Carnaval com Cultura em Manaus
Data: 16 de fevereiro de 2026
Horário: a partir das 16h
Local: Estacionamento do Mirante Lúcia Almeida, Rua Bernardo Ramos, Centro de Manaus
Entrada: Gratuita
Informações: no Instagram @blocodofreijose

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!