Manaus, 1 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação/Boi Caprichoso
Foto: Divulgação/Boi Caprichoso Foto: Divulgação/Boi Caprichoso

Bar do Boi vai homenagear Arlindo Júnior com tributo ao ‘Pop da Selva’ em Manaus

Arlindo Neto fará o show principal da homenagem.

Da redação

A comemoração dos 34 anos do Bar do Boi será palco de emoção com o Tributo a Arlindo Júnior, que ficou conhecido como ‘Pop da Selva‘. O ídolo do Boi Caprichoso será homenageado no show principal pelo filho, Arlindo Neto, e convidados. O evento vai ocorrer no dia 21 de maio, no Sambódromo de Manaus.

O Bar do Boi 34 Anos e o tributo a Arlindo Júnior terão início às 21h. A entrada será gratuita. A festa vai contar, ainda, com transmissão pela TV A Crítica.

Arlindo Júnior se tornou o eterno ídolo do Boi Caprichoso. Foto: Divulgação/Boi Caprichoso

“As histórias de Bar do Boi e Arlindo Júnior se misturam e serão entoadas com grandes sucessos do Caprichoso, e narradas pelas lembranças dos torcedores que viram o eterno ídolo brilhar em nosso palco e no Festival de Parintins”, ressaltou Beto Vital, presidente do Movimento Marujada.

Arlindo Neto destacou a preparação para a homenagem. “Eu acho que essa noite vai ser uma das noites mais importantes pra minha carreira e pra minha vida, porque eu nunca fiz um tributo para o meu pai. E para essa noite, eu e o Movimento Marujada preparamos um repertório em que cada toada lembrasse do papai, para a gente fazer um negócio bem bonito, bem bacana”, afirmou.

Arlindo Neto vai comandar homenagem ao pai. Foto: Divulgação

Mesas

As mesas estão à venda pelo número: (92) 99103-6772 e os camarotes podem ser adquiridos pelo (92) 98833-0777.

Bar do Boi 34 Anos

No dia 21 de maio, o Movimento Marujada celebra o Bar do Boi, pioneira vitrine do Caprichoso e do Festival de Parintins na capital, que completa 34 anos de história. O palco da festa será o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus.

Para festejar sua história, o Bar do Boi traz ao palco os itens oficiais do Caprichoso: Edmundo Oran (Apresentador), Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi).

O evento também terá as participações de Paulinho Viana, Junior Paulain, Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB), Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso.

O tradicional evento, fundado por parintinenses, tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

SERVIÇO

Evento: Tributo a Arlindo Jr. no Bar do Boi 34 anos
Data: sábado, 21 de maio de 2022
Horário: 21h
Local: Sambódromo, Zona Centro-Oeste de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE