Manaus, 16 de agosto de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ao lado do Teatro Amazonas, ‘Casa do Jazz’ abre nesta sexta para nova edição

Com entrada gratuita, o espaço vai funcionar diariamente até 31 de julho.

Da redação

A abertura da nova edição da ‘Casa do Jazz’, localizada no Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, será nesta sexta-feira (1º/7). Com entrada gratuita, o espaço funcionará diariamente, em Manaus, das 9h às 21h, até 31 de julho de 2022. A casa vai contar, ainda, com uma programação com pocket shows.

A ‘Casa do Jazz’ tem várias atividades imersivas para divulgar a 10ª edição do Amazonas Green Jazz Festival, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de julho, com mais de 40 artistas nacionais e internacionais.

Casa do Jazz. Foto: Divulgação

O espaço terá ambientes instagramáveis; um Jazz Club, que reproduz os clubes de jazz de Nova York; e a sala ‘Faça o Seu Som’, que permite aos amantes da música conhecer alguns instrumentos musicais.

Também vai ter uma sala que mostra um pouco da história do jazz, além de uma lojinha que venderá produtos oficiais do festival.

Casa do Jazz. Foto: Divulgação

Programação musical

Também terá uma programação com pocket shows gratuitos, às 17h30, para o público curtir boa música e o por do sol no Largo São Sebastião.

Nesta sexta-feira (1º/7), a apresentação será comandada pelo Grupo de Clarinete do Liceu Claudio Santoro, formado por 10 alunos.

SERVIÇO

Evento: Abertura da Casa do Jazz
Data: sexta-feira, 1º de julho de 2022
Horário: 9h às 21h
Local: Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, Centro de Manaus
Entrada: gratuita

COMPARTILHE