Manaus, 2 de dezembro de 2022

EVENTOS

Foto: Divulgação/Amazonas Shopping
Foto: Divulgação/Amazonas Shopping Foto: Divulgação/Amazonas Shopping

Amazonas Shopping recebe nova edição da Feira Internacional de Artesanato

Feira terá início na quinta (17/2) e receberá visitas até 30 de março.

Com informações da assessoria

O Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus, recebe a nova edição da Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes, a partir de quinta-feira (17/2). A mostra, que reúne peças de vários países, acontece na Praça Central do centro de compras, até o dia 30 de março.

A feira Nações & Artes já passou por mais de 50 cidades do país. Na edição 2022, os visitantes vão poder conferir peças de artesanato de países como Índia, USA, Dubai, Itália, Espanha, Marrocos, Senegal, Polinésia, Turquia, Indonésia e Brasil.

Amazonas Shopping receberá nova edição da Feira Internacional de Artesanato. Foto: Divulgação/Amazonas Shopping

De acordo com o shopping, cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da região de origem e expõe produtos como tapetes, roupas, itens de utilidade doméstica, jóias e acessórios, tecidos, artigos de decoração e obras de arte.

Além de conferir a feira e conhecer um pouco da cultura dos países, os visitantes têm a oportunidade de adquirir os produtos, com preços super atrativos.

O idealizador do evento, Juliano Michei, acredita que a feira é uma oportunidade para as pessoas conhecerem diferentes culturas, sem sair da sua cidade. “Estamos contentes de voltar a Manaus. É um povo que sempre nos acolhe com muito carinho”, destacou.

Protocolos

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o evento segue todos os protocolos de prevenção da covid-19, recomendado pelos órgãos de saúde.

No espaço é disponibilizado álcool gel, o uso de máscara é obrigatório e os produtos são higienizados periodicamente.

Dias e horários de visitação

A visitação é gratuita e a Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes vai funcionar todos os dias da semana. De segunda-feira a sábado, abre das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

COMPARTILHE