Manaus, 28 de maio de 2024

EVENTOS

Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC
Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC

Amazonas FC enfrenta Botafogo-PB em jogo na Arena da Amazônia em Manaus

Jogo ocorre neste sábado, 7 de outubro, às 17h, horário de Manaus.

Com informações da assessoria

O Amazonas FC enfrenta o Botafogo-PB em jogo na Arena da Amazônia, em Manaus, neste sábado, 7 de outubro de 2023. A partida começa às 17h (horário de Manaus). Saiba como comprar ingressos.

O jogo é válido pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e nela o Amazonas FC dá mais um passo na busca da liderança para conquistar o tão sonhado acesso à Série B da competição.

Foto: Jadison Sampaio/Amazonas FC

INGRESSOS

Patrocinador do Amazonas FC, o Grupo TVLar informou que as lojas da rede são pontos de venda dos ingressos para o jogo do time amazonense contra o Botafogo da Paraíba.

Das 12h desta segunda-feira, 2 de outubro, até a véspera do jogo, sexta-feira, 6 de outubro, o público pode comprar os ingressos nas lojas que ficam nos seguintes endereços:

  • Avenida Cosme Ferreira, 5546, Zumbi dos Palmares
  • Avenida Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova (Sumaúma Shopping)
  • Avenida Djalma Batista, 2100 (Manaus Plaza) e
  • Avenida Eduardo Ribeiro, 351 – Centro.

As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

A venda online vai ser feita no site ingressodevantagens.com.br.

Desde maio, o clube conta com o patrocínio oficial da TVLar para impulsionar os jogadores e comissão técnica. A empresa varejista, que está presente em 49 municípios da Amazônia, auxilia no lançamento e distribuição das camisas, ingressos e equipamentos do clube.

A CAMINHO DA SÉRIE B

Conhecido como ‘Onça-pintada’, o Amazonas FC está no páreo pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

No dia 23 de outubro, o time amazonense venceu o Volta Redonda, mais uma vez por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela quarta rodada do quadrangular final da 3ª divisão. Com o resultado, o Aurinegro chegou à segunda posição do grupo.

No primeiro duelo, a Onça-Pintada também saiu vitoriosa pelo mesmo placar de 2 a 0 contra o Volta Redonda, em partida realizada na Arena da Amazônia.

Com isso, o Amazonas chegou a seis pontos e assumiu a vice-liderança do quadrangular. O time comandado pelo técnico Luizinho Vieira esteve em Belém para encarar o Paysandu, neste domingo, 1º de outubro de 2023. No confronto, que ocorreu no estádio Mangueirão, o Amazonas FC ganhou de 2 a 1.

O clube ainda vai representar o Amazonas na Copa Verde e na Copa do Brasil em 2024.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!