Manaus, 1 de dezembro de 2022

TUDOPod

Foto: Eliena Monteiro/PEM
Foto: Eliena Monteiro/PEM Foto: Eliena Monteiro/PEM

Ouça a Coluna de Cultura da Rádio Difusora deste domingo, 11 de setembro de 2022

Entrevista com presidente da Manauscult está entre destaques.

Da Redação

Neste domingo (11/10), a Coluna de Cultura da jornalista Edilene Mafra, na Rádio Difusora do Amazonas, destaca o centenário do rádio no Brasil, uma entrevista com o diretor-presidente da Manauscult sobre o “Sou Manaus Passo a Paço 2022” e a agenda cultural do domingo.

OUÇA O PODCAST:

A jornalista Edilene Mafra assina a Coluna de Cultura. Foto: Eliena Monteiro/PEM

CENTENÁRIO DO RÁDIO

A edição da Coluna de Cultura começa com uma homenagem ao veículo responsável por levar informação e entretenimento até os locais mais remotos do Brasil: o rádio.

ENTREVISTA – MANAUSCULT

Em entrevista exclusiva à Rádio Difusora e ao Portal Edilene Mafra, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Alonso Oliveira, fez um balanço do “Passo a Paço 2022”. Ele falou sobre a montagem do evento, seleção de artistas, polêmica sobre o tumulto no penúltimo dia e adiantou novidades da próxima edição do “Sou Manaus”. Também deu pequenos spoilers sobre a próxima grande festa da cidade: o aniversário de Manaus. 

AGENDA CULTURAL – DOMINGO

Na agenda cultural deste domingo (11/10), a coluna destaca três eventos: o Festari, que tem sessão do espetáculo “Vamos Comprar um Poeta”, no Teatro Amazonas, às 20h; o Chef Urbano, que encerra neste domingo n Sambódromo de Manaus, a partir das 17h; e um ensaio da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade para o Carnaval 2023, na quadra da agremiação, localizada no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, a partir das 18h.

COLUNA DE CULTURA

Apresentada pela jornalista e radialista Edilene Mafra, a Coluna de Cultura vai ao ar aos domingos, no Jornal da Manhã, da Rádio Difusora FM (96,9). Dicas e sugestões de pautas podem ser enviadas para o e-mail redacao.portaledilenemafra@gmail.com ou para o WhatsApp (92) 98528-8024.

COMPARTILHE