Manaus, 16 de agosto de 2022

TUDOPod

Foto: Paulo Sicsu/Boi Garantido
Foto: Paulo Sicsu/Boi Garantido Foto: Paulo Sicsu/Boi Garantido

Márcia Siqueira receberá convidados na live que celebra trajetória no Garantido

O show também terá uma batucada composta apenas por mulheres.

Da redação

A cantora Márcia Siqueira, também conhecida como ‘Rosa Vermelha’, vai celebrar os seus 24 anos no Boi Garantido. A live será na sexta-feira (28/5), e a programação vai contar com a participação de David Assayag, João Paulo Faria, Lucilene Castro e James Rios. O show também terá uma batucada composta apenas por mulheres.

Ouça a matéria em áudio:

Márcia Siqueira destaca que a live vai celebrar seus anos de trajetória no Boi Garantido e a vida, já que, recentemente, a cantora se recuperou da Covid-19.

Essa live é em comemoração a toda essa história e também uma celebração à vida por tudo o que eu passei esse começo de ano, os amigos, e poder fazer uma das coisas que eu mais amo, que é minha profissão, que é cantar e principalmente cantar toadas do Boi Garantido”, afirma.

A artista, que começou carreira no Boi Garantido em 1998, é levantadora de toadas do bumbá vermelho e branco desde o ano passado.

“São 24 anos que estou fazendo parte do Boi Garantido. Entrei em 98, como backing vocal e, em 2010, fui para a linha de frente como levantadora de toada, não oficial, mas já participando nos currais e DVDs, CDs do Boi Garantido”, conta Márcia.

*Este conteúdo foi veiculado no Jornal da Manhã Edição de Domingo, da Rádio Difusora FM (96,9), deste domingo (23 de maio de 2021).

COMPARTILHE