Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Projeto ‘Elas Cantam Samba’ lançará videoclipe, em Manaus

O evento acontecerá no dia 29 de dezembro.

Por Stephane Simões

As cantoras Fátima Silva, Márcia Siqueira, Lucilene Castro e Cláudia Trindade, do projeto ‘Elas Cantam Samba’, vão lançar o clipe da música ‘É coisa de Deus’. O evento será realizado no dia 29 deste mês de dezembro, no Bar do Armando, na Rua 10 de Julho, Centro de Manaus.

Lucilene Castro destacou, ao Portal Edilene Mafra, que a expectativa é muito grande. Para a cantora, o sentimento é de dever cumprido, por ser mais um projeto realizado pelo grupo.

“Esse é o nosso segundo clipe, e nós escolhemos um bar que tem a cara da boemia amazonense, que tem tudo a ver com o samba, com esse clima descontraído. A gente quer que todos tenham a mesma sensação, por ser um clipe que nós fizemos para alegrar um pouco a vida de todo mundo nesse momento tão difícil”, disse.

O projeto de lançamento do clipe foi premiado por meio da Lei Aldir Blanc, com o apoio da Prefeitura de Manaus, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e governo federal.

Reservas

As mesas para participação no evento serão limitadas. As reservas podem ser feitas pelo número 99116-8804. O evento vai começar 19h.

COMPARTILHE