Manaus, 5 de julho de 2022

Música

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook

Nunes Filho vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar

Cantor estava internado em uma unidade da Samel, em Manaus.

Da redação

O cantor Nunes Filho recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (8/2). O artista, conhecido como ‘Príncipe do Brega’, venceu a Covid-19.

Nunes estava internado em uma unidade da Rede Samel, em Manaus. A recuperação do cantor evoluiu de forma positiva desde a confirmação da infecção.

Após ser internado, o artista informou que tinha decidido aceitar convite da direção da Samel para receber atendimento em uma unidade de saúde. “Eu já vinha me cuidando em casa, mas aceitei o convite da família Samel”, disse na última sexta-feira. “Me internei para poder ter um tratamento melhor”, completou.

Nunes recebeu alta nesta segunda-feira. Foto: Reprodução/Facebook

Ontem (7/2), o cantor Guto Lima, filho de Nunes, publicou um vídeo ao lado do pai, ainda no hospital. Na gravação, o ‘Príncipe do Brega’ se mostrava disposto. “Olha, pessoal de casa, vocês da internet, estou no aqui no hospital, mas estou bem já. Agora, falta só o médico liberar para ir pra casa”, disse Nunes, na ocasião.

Por meio das redes sociais, Guto Lima comemorou a alta, nesta segunda. “Primeiramente agradeço a Deus pela vida do meu pai e a todos que estiveram ao lado dele”, escreveu o cantor.

COMPARTILHE