Manaus, 28 de novembro de 2022

Música

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Expectativa é que Zezinho Corrêa receba alta nos próximos dias

Internado desde o início de janeiro, ele se recupera da Covid-19.

Da redação

Uma boa notícia para os fãs, amigos e familiares de Zezinho Corrêa: ele voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos. O artista está internado em Manaus, desde o início de janeiro, e se recupera da Covid-19. O empresário do cantor, Ronaldo Ferreira, afirmou, neste domingo (31/01), que a expectativa é que ele receba alta nos próximos dias. Após a repercussão das declarações do empresário, a família rebateu as informações, mas não informou o atual estado de saúde do cantor. Entenda aqui.

O quadro de saúde do cantor tinha piorado na madrugada do domingo passado (24/01). Com isso, ele precisou ser intubado novamente. Na ocasião, a família pediu que a “corrente de orações” continuasse.

Neste sábado (30/01), o empresário do cantor comemorou a notícia da recuperação do cantor, que está internado em uma unidade de Rede Samel.

Zezinho é integrante da Banda Carrapicho. Foto: Divulgação

“Zezinho, nesta hora difícil, tenha fé em Deus, pois Ele estará lutando ao seu lado para que supere essa doença. Talvez possa demorar, talvez possa custar e, pode até haver momentos em que pense que o peso dessa doença é demais para você, mas eu sei que você superará, amigo”, escreveu Ronaldo Ferreira.

Segundo o empresário, tudo indica que Zezinho vai logo receber alta. “Se Deus quiser, essa semana sairá”, disse, ao Portal Edilene Mafra.

Campanha

Ronaldo Ferreira está organizando um sorteio que será realizado na página da Banda Carrapicho no Facebook. Ele vai dar cinco camisas do Zezinho para quem curtir e fizer comentários de incentivo pela recuperação do cantor.

Ronaldo Pereira, empresário de Zezinho Corrêa, vai dar cinco camisas para quem curtir e comentar na página do Carrapicho. Foto: Divulgação

COMPARTILHE