Manaus, 24 de julho de 2024

Música

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram Fotos: Reprodução/Instagram

Bemol e Aliança Covid Amazonas promovem live com Maria Gadú e Thelma Assis

O evento online será realizado no dia 10 de março.

Da redação

A rede Bemol, a Bemol Farma e o projeto Aliança Covid Amazonas vão promover uma live solidária com participação especial da cantora Maria Gadú e da médica Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil (BBB 2020). O evento online será realizado no dia 10 de março.

De acordo com informações divulgadas pela Bemol, a live será apresentada pela jornalista Carolina Queiroz e pelos influencers Vito Israel e Raphaella Moura.

Maria Gadú e Thelma Assis. Fotos: Reprodução/Instagram

A live terá início às 19h do dia 10 de março. A Bemol abriu um link para a transmissão no YouTube. Veja, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0Yh5IYc5jdU

Aliança Covid Amazonas

Fundação Amazonas Sustentável (FAS) criou a ‘Aliança dos Povos Indígenas e Populações Tradicionais e Organizações Parceiras do Amazonas para o Enfrentamento do Coronavírus”. Também chamado de Aliança Covid Amazonas, o projeto conta com a parceria de empresas, prefeituras e instituições.

A Aliança Covid Amazonas tem o objetivo de ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar o cenário de pandemia do novo coronavírus. Segundo a FAS, diante da nova onda de proliferação do vírus no Amazonas, a Aliança segue promovendo ações estratégicas para reforçar o enfrentamento à Covid-19 no Estado.

A FAS define a Aliança Covid Amazonas como uma grande força-tarefa, que desenvolve ações para diminuir os impactos do coronavírus no Amazonas, principalmente em cidades do interior do Estado, aldeias indígenas e comunidades ribeirinhas.

“Constantemente, centenas de pessoas que participam da Aliança se reúnem, de forma online, para apresentar as demandas e dificuldades que enfrentam em suas localidades em relação ao vírus. Os colaboradores da FAS anotam tudo, planejam estratégias e apresentam soluções”, informa a fundação.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!