Manaus, 5 de julho de 2022

Música

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Ao lado de Guto Lima, Nunes Filho diz que está bem e aguardando alta

Príncipe do Brega' está internado em uma unidade da Samel.

Da redação

O cantor Guto Lima divulgou um vídeo ao lado do pai, Nunes Filho, neste domingo (7/2). Após ser diagnosticado com Covid-19, o ‘Príncipe do Brega’ foi internado em uma unidade da Rede Samel, em Manaus. Na gravação, Nunes disse que está bem e aguardando alta médica.

Fingindo que segurava um espelho, o artista chegou a brincar durante a gravação. “Olha, pessoal de casa, vocês da internet, estou no aqui no hospital, mas estou bem já. Agora, falta só o médico liberar para ir pra casa”, afirmou.

O cantor também a agradeceu as orações dos amigos e admiradores. Ele também pediu que o vídeo fosse divulgado. “Estou feliz de estar aqui e poder mandar esse ‘alô’ para vocês todos”, disse Nunes. “Está super bem”, completou Guto Lima.

Nunes testou positivo para a Covid-19 na semana passada. O artista contou que os proprietários da Samel o convidaram para realizar o tratamento na unidade de saúde.

“Eu já vinha me cuidando em casa, mas aceitei o convite da família Samel. E estou feliz, graças a Deus! Me internei para poder ter um tratamento melhor”, afirmou, na última sexta-feira.

Assista ao vídeo publicado por Guto Lima:

https://www.facebook.com/watch/?v=857499818431338.

COMPARTILHE