Manaus, 20 de abril de 2024

Gastronomia

Foto: Nacer/Divulgação
Foto: Nacer/Divulgação Foto: Nacer/Divulgação

Nacer promove Mini Festival de Hambúrguer em Manaus

Evento ocorrerá no sábado (24/4), em formato drive-thru.

Da redação

O Núcleo de Assistência à Criança e à Família (Nacer) promoverá a 3ª edição do Mini Festival de Hambúrguer, no sábado (24/4), das 17h às 21h. O evento será em formato drive-thru, na sede da instituição, localizada na Rua 35, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Toda a renda arrecadada com a venda dos hambúrgueres será revertida para a manutenção dos projetos da instituição, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo da ação é arrecadar R$ 15 mil. “Ainda estamos tentando nos recuperar dos reflexos negativos que a Covid-19 nos trouxe, além das perdas financeiras e perda de amigos. Que nesse momento de cuidados e isolamento social, o festival seja um lembrete que é sempre possível fazer o bem, alimentar o amor e temperar a vida com boas atitudes”, disse Cleslley Rodrigues, diretor executivo do Nacer.

Foto: Nacer/Divulgação

A chef de cozinha Adriana Crown, que coordenará o preparo dos hambúrgueres, informou que está preparando um cardápio especial. “Todos os alimentos do festival foram elaborados artesanalmente na sede do Nacer, desde os pães que são sem conservantes e 100% naturais, até a carne e acompanhamentos, elaborados e assinados por mim”, afirmou.

Além disso, para atender todos os públicos, o festival oferecerá hambúrgueres veganos e vegetarianos com valores acessíveis. O público poderá fazer o pedido antecipadamente por meio do telefone (92) 98428-7454. O comprador poderá retirar o produto sem precisar sair do carro. O cardápio pode ser acessado por meio do link: https://wa.me/c/559284287454.

Sobre o Nacer

O Nacer é uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A entidade garante assistência necessária até que os acolhidos retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção. Atualmente, 22 acolhidos residem no local.

Os recursos que mantêm a casa são provenientes de pessoas físicas e jurídicas que fazem doações regulares, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

Mais informações sobre a entidade estão disponíveis no site: www.nacercrianca.org.

COMPARTILHE

error: Este conteúdo está protegido!