Manaus, 7 de outubro de 2022

Festivais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Garantido paga artistas e funcionários após ‘Live Parintins Coca-Cola’

Os pagamentos foram feitos na quarta, segundo o bumbá.

Com informações da assessoria

O Boi Garantido informou, nesta quinta-feira (24/12), que efetuou pagamento para diversos setores do bumbá. Além de seus funcionários da Associação, todos os demais profissionais envolvidos na produção do espetáculo da ‘Live Parintins Coca Cola’, realizada no sábado (19/12), foram pagos, na quarta-feira (23/12), segundo a agremiação.

O bumbá destacou que “sob a gestão de Antonio Andrade e Ida Silva, preza pela valorização de seus colaboradores e funcionários.

“Além do reconhecimento, eles mostram que estão dispostos a honrar com os compromissos firmados com os dançarinos, coreógrafos e coordenadores. Essa atitude por parte da diretoria nos deixa muito felizes e motivados a seguir fazendo o nosso trabalho em busca de mais um título para o Garantido em 2021”, disse Gederson do Carmo, coordenador da Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, em Parintins.

Antonio Andrade afirmou que o Garantido tem prioridade em honrar com os compromissos financeiros e legais da associação. “O ano de 2020 foi assombrado por incertezas, medos e aflições. Sabemos o quanto foi difícil e impactante para nossos artistas, funcionários e para Cidade de Parintins, o cancelamento do Festival Folclórico. Por isso, foi uma ação prioritária esse pagamento, até mesmo pela aproximação das festas de final de ano, uma época em que as famílias se reúnem ao redor da mesa para celebrar a vida, a saúde e confraternizar. O Garantido vive um novo tempo, em que precisamos dar prioridade a quem faz com as próprias mãos, suor, garra e amor o Garantido sempre grandioso e campeão”, disse o presidente.

COMPARTILHE