Manaus, 7 de outubro de 2022

Festivais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução

David Assayag faz primeira live musical após alta hospitalar

Cantor dedicou música aos que ainda estão em tratamento.

Por Stephane Simões

O cantor amazonense David Assayag realizou, neste sábado (6/2), sua primeira live musical, no Facebook, após receber alta do hospital, onde estava se recuperando da Covid-19. O levantador de toadas do Boi Garantido dedicou músicas aos pacientes que ainda estão internados, e agradeceu o tratamento que recebeu ao longo de sua recuperação.

Na live, ele dedicou a música ‘Amazonas meu amor’, ao artista Zezinho Corrêa, que faleceu, neste sábado (6/2), por complicações da Covid-19. Acompanhado pelo músico Neil Armstrong, o levantador de toadas começou cantando a música ‘Nossa Senhora’, de Roberto Carlos, em agradecimento pela sua recuperação.

Antes de começar a cantar, David Assayag agradeceu às equipes de saúde que colaboraram com seu tratamento, relembrando alguns nomes que o ajudaram durante o período em que esteve internado.

David Assayag fez primeira live musical após alta hospitalar. Foto: Reprodução

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pela minha saúde, pela minha vida. E a todas as pessoas que fizeram parte dessa maratona que eu tive nos hospitais, em Parintins e Manaus. Muito obrigado a todas a pessoas que oraram por mim. A toda a galera do Caprichoso e Garantido, que torceram muito pela minha saúde”, disse.

Durante a live, o fisioterapeuta que tem acompanhado o tratamento de David falou que a recuperação do cantor tem evoluído diariamente de maneira positiva.

“A recuperação está de vento em popa. Cada dia é uma vitória. O resultado disso tudo é essa voz que já está voltando a ser aquela que todos conhecem”, afirmou.

David Assayag recebeu alta no dia 21 de de janeiro, do hospital Prontocord, onde estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento da Covid-19.

COMPARTILHE