Manaus, 20 de outubro de 2021

EVENTOS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Izabelle Ribeiro canta no Millennium Shopping, em Manaus

A apresentação ocorrerá às 17h, na praça de alimentação.

Com informações da assessoria

O Millennium Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, preparou uma programação especial, para o próximo sábado (16/10), em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. O público poderá conferir gratuitamente o show da cantora Izabelle Ribeiro, amazonense finalista da última edição do The Voice Kids, da Rede Globo.

ATENÇÃO: Na noite dessa sexta-feira (15/10), a assessoria de imprensa do Millennium Shopping informou que o show foi cancelado.

A apresentação ocorrerá às 17h, na praça de alimentação do centro de compras.

Com apenas 14 anos e dona de uma voz contagiante, a cantora chamou a atenção dos jurados do reality musical, principalmente, da cantora paraense Gaby Amarantos. De origem gospel e filha de pastor, Izabelle começou a cantar aos nove na igreja que frequenta em Manaus.

Cantora Izabelle Ribeiro, finalista do reality musical ‘The Voice Kids’. Foto: Divulgação

“Será um show muito especial e, que, sem dúvida, vai emocionar o público que vier prestigiar a Izabelle Ribeiro, que representou muito bem o nosso Amazonas”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

Expectativa

Elizandra destaca que os lojistas estão animados com a data, que é considerada uma das mais importantes no varejo. “Assim como o Dia das Mães, o Dia das Crianças é uma data que dificilmente as famílias deixam passar em branco”, comenta.

Por conta da celebração, a expectativa do Millennium é que haja um aumento de 6% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado.

Para quem prefere garantir o presente da criançada durante a semana, ainda poderá fazer uma parada e conferir os lançamentos de filmes nas salas da rede Cinépolis. De segunda a sexta-feira, todos pagam meia entrada.

“Lembrando que continuamos seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19”, ressaltou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping.

COMPARTILHE