Manaus, 7 de agosto de 2022

Entretenimento

Foto: Divulgação/Manauara Shopping
Foto: Divulgação/Manauara Shopping Foto: Divulgação/Manauara Shopping

‘Sun Manauara’ tem programação gratuita de verão em agosto

Programação é gratuita ao público e inicia a partir das 17h.

Com informações da assessoria

O ‘Sun Manauara’, instalado na cobertura do Manauara Shopping, segue com a programação gratuita de verão neste mês de agosto. O espaço continuará aberto para os visitantes todos os dias, oferecendo atrações de lazer e entretenimento, sempre a partir das 17h.

De segunda a quinta, o espaço kids, as pistas de skate, bicicleta e patins, continuarão disponíveis para a criançada que desejar brincar, se divertir e aproveitar o local com segurança, acompanhadas dos seus papais e de suas mamães. Os pets também têm seu espaço garantido junto com os seus tutores, no quadrante ao ar livre preparado especialmente para os amigos de quatro patas.

O público contará, ainda, com shows e atividades diferenciadas de sexta a domingo, podendo reunir os amigos e a família para curtir o verão amazônico, tendo como cenário, o instagramável pôr do Sol, em uma posição que somente o Manauara pode oferecer.

“Estamos preparando mais novidades para o público no mês de agosto, o desfile do mês dos pais é um dos exemplos. O Sun Manauara se tornou a cara do fim de tarde, por isso continuaremos aproveitando o pôr do Sol e proporcionando aos visitantes um cenário para fotos incríveis e experiências memoráveis”, afirmou a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

‘Sun Manauara’. Foto: Divulgação/Manauara Shopping

Desfile ‘Pais e filhos Verão Amazônico’

Inspirado no clima tropical, o desfile ‘Pais e filhos Verão Amazônico’, é um dos destaques da programação de agosto. O desfile apresentará looks atuais, combinando tecidos, tons e paletas de cores que são tendências 2022/2023, e que estão presentes nas lojas do centro de compras.Na passarela, 25 modelos darão corpo a vários perfis de pais e filhos.

A stylist Gigi Cunha e o produtor Jefferson Cunha, afirmam que o público pode esperar uma passarela com muita alegria, cheia de cores e de vida remetendo a um cenário natural. “Compomos looks em cima da nova paleta de cores do Verão 23 que certamente vai conquistar a todos”, contou eles.

O evento marcado para acontecer na sexta-feira (5/8), às 18h será aberto ao público. Serão apresentados looks para a região, compondo combinações que transmitem harmonia, equilíbrio, qualidade e conforto, e ainda a identidade de cada personagem utilizado.

COMPARTILHE